Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
ANTI SELENA // BRASIL - O MAIOR ANTI SELENA GOMEZ !: SELENA GOMEZ EXCLUÍ BRASIL DE SUA TURNÊ - amém

SELENA GOMEZ EXCLUÍ BRASIL DE SUA TURNÊ - amém

SIM HATERS, SIM FÃS OU SEJA LÁ O QUE VOCÊ FOR a Selena Gomez não irá vir pro Brasil!

VOU POSTAR AQUI A NOTÍCIA Onde dizia que a Selena não Virá ver seus parentes no Complexo It's so Tragic :\ Trágico pros parentes dela claro porque eu estou ~ZUPEER~ feliz! que esse Lixo não vai ir pra cá se não O Brasil estaria baixando o nível né!

Selena Gomez que entrará em turnê pela América do Sul, não vai incluir o Brasil em sua agenda. estrela da Disney só se apresenta no começo de 2011, no Chile e na Argentina.  (você quer ver o resto da notícia clique aqui
REAÇÃO DO FÃ DA SELENA AO SABER QUE SUA "DIVA" IGNOROU VOCÊS
mas agradeçam por ela não ter vindo, peguem o dinheiro que vocês iriam gastar pra ver essa Cuzona e paguem um tratamento pra vocês porque né... Tem que ser muito Down pra ser fã dela.
Se você tem 12 anos tudo bem ser fã da Selena você está na fase de ficar ouvindo músicas Infantis e ser fã do Justin Bieber e ainda escrever no orkut "I LOVE JUSTIM BIBER
Agora se você tem mais de 12 anos e ainda escuta Selena Gomez, aaah isso Não é normal em...

Ir em um Show da Selena Gomez deve ser a mesma coisa que ir ver Paramore aí quando você chega lá é o Cine que vai tocar   ... tsc tsc tsc It's so Tragic, Não tenha PORRA DE GRAÇA NENHUMA!!!111

PORRA MEOW ela nem sabe cantar direito até uns dias atrás os fãs dela estavam vaiando ela porque ela não sabia cantar! ATÉ MINHA VÓ CANTA MELHOR QUE ELA se bem que pra cantar melhor que ela não precisa cantar muito -.-'

-------------------------------- x ---------------------------

obrigado  a todos que comentam saibam que eu leio todos até o dos Haters. 1bj pra vcs 


53 comentários:

  1. Excluiu total o Brasil né!!!!!!! GRAÇAS A DEUS :D
    HAHAHAHAHAH mas se ela viesse não iriam deixar ela entrar ,vão achar que ela esconde alguma coisa dentro da ENORME cabeça dela kk

    ResponderExcluir
  2. MORTAAAA JJFGOIJFGIJFGIOFJGIFOJGFOI

    ResponderExcluir
  3. bom pra ela, assim ela evita mais um vexame na carreira mediocre dela!!
    kkk Deus é Pai por nos poupar disso!!!

    ResponderExcluir
  4. ALELUIA,ALELUIA concordo com vc se ela nem canta ta querendo fazer turne!agora ja é de se esperar e falar para os fans dela:eu te disse!!!

    ResponderExcluir
  5. claro né,nao é só no brasil que tem fans da selena

    ResponderExcluir
  6. eu tenho 13 anos e sou fã da selena, e daí?oq vc tem a dizer? eh da sua conta? tem algum problema com isso? hã?

    by:Júhh

    ResponderExcluir
  7. F***** da P*** !
    Se ela nao vai ao Brasil, se calhar é porqe o brasil nao merece qe ela lá vá !
    Olhem.se ao espelho antes de falar dela !


    C******

    E se vocês não gostam dela para que fazer um site anti-ela ?! Pensem uma vez na vida !

    C******

    ResponderExcluir
  8. Vocês so tem inveja dela !
    Por isso falam mal dela !
    Dor de cotovelo é lixado pa'caraças, voces qeriam ser como ela, mas nao conseguem por isso falam mal!
    Secalhar até sao ai uns sem abrigo qe so tem inveja das outras pessoas

    Vão-se lixar ! .|.

    ResponderExcluir
  9. INVEJA DO QUE QUERIDOS(AS)??! POR ACASO A SELENA TEM ALGUMA COISA PRA A GENTE INVEJAAR?? NAAAAOOOO!! PRIMEIRO QUE ELA É FEIA E NÃO TEM PEITO! SEGUNDO É QUE ELA TEM UMA VOZ HORRÍVEEEEEEELLL! E TERCEIRO É QUE ELA É SUPER COPIONA E PAGA PAU DE TODO MUUUUNDO!! AFFFF SE VCS SÃO TÃO RETARDADOS PARA SEREM FÃS DA SELENA E SABEM QUE ESSE É UM BLO CONTRA ELA , PRA QUE VIR ?? SÓ PERDERAM O TEMPO DE VOCÊ FALANDO MERDA COMO SEMPRE!!! O BLOG É DELA E ELA FALA O QUE QUISEER !! E GRAÇAS A DEUS MESMO QUE A SELENA NÃO VAI VIM , -ALÉM DELA NÃO AMAR OS FÃS DELA- ELA IRIA ESTRAGAR O PAÍS COM AQUELA VOZ DE TRAVECOO!!!! AHAHHAHAHAHAHAHAHAH CREDO, EU AGRADEÇO MUITO POR NÃO SER MAIS UMA DESSAS FÃS IDIOTAS RETARDADAS POSERS QUE DEFENDEM A XUXA DELA!! SELENA MELHOR QUE A MILEY? NUUUUUUNCAA ! QUANDO ISSO ACONTECER CONCERTEZA TERÁ O APOCALIPSE!!

    ResponderExcluir
  10. apesar d nao gostar da dona do blog e d algumas pessoas q falam mal da sell,to mandando um feliz natal pra todos aki,os q nao gostam da selena e os q gostam,pq todo mundo merece um feliz natal neh?
    entao feliz natal!!
    bjos da júhh

    ResponderExcluir
  11. q felis natal merda nem uma!
    quero q morram
    ODEIO VCS SUAS VACAS,PITAS DISGRAÇADAS
    IDIOTAS
    EU TENHU 12 ANSOS Q SO FÃ DA SELENA!MAIS VO SER FÃ ATÉ 4544536733537386752736752 ANOS DE IDADE!
    odeio vcs!eu quero q vcs morram no natal!
    pra dar um presente pros fãs da selly!


    BJSSSS
    FILHOS DA PUTA

    ResponderExcluir
  12. Se a Sel ñ quer vir ao Brasil o problema e dela e ñ de vcs! mais também quem garante que isso é verdade
    Eu tenho 13 anos e também sou fãn da Selena
    Normal ñ é vc o dona dessa porcaria que chamam de blog

    ResponderExcluir
  13. GRAÇAS A DEUS!!!Ainda bem que o Brasil não vai abaixar(o pouco) nível que tem!
    Se ela viesse teria uma nova epidemia de doenças HAHAHHAHAHHA
    Ninguém merece a Gorilomez fora do Zoológico HAHAHHA

    ResponderExcluir
  14. ISSO NAO É MAMAS: http://i28.tinypic.com/28clt1e.jpg
    isso é GORILAAAAA

    ahh e que lindo!! a PUTA DA MILEY diz mal do Justin Bieber, mas para GANHAR FAMA ELA JA GOSTA DELE E ATÉ FAZ UM CONCERTO COM ELE?!!

    ELA MERECE TUDO O QUE TA A COLHER: OS PAIS DOS FAS A ODIAREM-NA, O DIVORCIO DOS PAIS!!
    ela merece tudo de MAU!

    ResponderExcluir
  15. olha odeio a miley, mas desejar mal ?
    aai já é de mais nunca deseje mal a ninguem ,
    pq vem em dobro pra você / o feitiço vira contra o feiticeiro ! :/

    ResponderExcluir
  16. name:júhh
    neh anonimo? por isso eu dei feliz natal pq mesmo q a pessoa seja ruim tem q desejar o bem ;D

    ResponderExcluir
  17. isso mesmo Ju, nunca deseje mal a NINGUEM !

    ResponderExcluir
  18. Se n gosto sai do blog, vai enxer a p$$$uta que te pariu, EU AMO ESSE BLOG, quem n gosto vem tirar satisfação,retardados fãs da seb @ MileyMyAngel

    ResponderExcluir
  19. vão a merda!

    ResponderExcluir
  20. Vão tomar todos vcs q naum gostao dela no cu, pq ela e linda e tem um otimo carater e vcs acham q ela liga q alguns idiotas q naum tem nada o q fazer fik na internet falando mal dela. Como eu ja disse ela linda, trabalha, tem muita gente q gosta dela,e e rica. Deve ser bem diferente da dona do blog q deve ser uma "rebelde" gorda e mal amada, pq vcs naum vao procurar alguem pior pra falar mal tipo a mae de vcs!! Ela sim deve ter podres pra vcs cheirarem!!!

    ResponderExcluir
  21. SE VC6 FALAM MAL E PQ AMAM TANTO QUANTO QM E FÃ SEUS OTARIOS!!! KKK

    ResponderExcluir
  22. ELA Ñ EXCLUIU O BRASIL!


    SE INFORMEM ANTES SUAS VAKASSSS INVEJOSASSSSSSS,FUDIDASSSSS


    LOVESELENA

    ResponderExcluir
  23. é nesse situações que nos percebemos que Deus existe x_x

    ResponderExcluir
  24. ELA Ñ EXCLUIU O BRASIL!


    SE INFORMEM ANTES SUAS VAKASSSS INVEJOSASSSSSSS,FUDIDASSSSS


    LOVESELENA ♥ +2

    vocês não tem o que fazer , por isso fica falando mau da Diva . suas Invejosas

    ResponderExcluir
  25. o idiota ve se cria criatividade e começa a inventar as suas próprias frases sua chana imbecil e peluda, para de imitar as frases do felipe neto que vc não ganha nada com isso demente!

    _|_

    ResponderExcluir
  26. foda-se velho, vc tem uma puta inveja da selena e não consegue guarda néah, invejosaaaaa!!!!
    A Sel não falo eu vo exklui o Brasil, ela simplesment tem a agenda super cheia, e aliás nem tah confirmado q ela tiro o Brasil da turnê e alias aprende a escreve e enxerga qm é a sua "diva" ants d fik xingando os otros

    ResponderExcluir
  27. De moral meu cada um sabe do que gosta e do que não gosta e se vocês donas dessa porra tão dizendo que quem gosta da sell é criança desculpa mais quem é criança são vocês :) vocês devem se acha muito ADULTAS fazendo um ANTI selena né *-* Meus deus que mundo estamos, Sinceramente tenho pena de vocês :S

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. se isso eh diversão, se veste de azeitona e dança rebolation q com certeza vai ser mais engraçado q isso!!!

    ResponderExcluir
  30. vc devia fazer um blog sobre alguem q gosta e ñ ficar xingando os outros, alem de estar dando credibilidade pra ela vc tah sendo mto burra, e fica chamando de infantil quem tem mais d 12 anos e gosta dela eh mais infantil ainda vcs q se dão o trabalho d fazer um blog sobre ela eu nem gosto dela mas eu ñ preciso disso pra me divertir!!!tah se achando mto adulta mas tenho certeza q ñ sabe nem cuidar do próprio rabo!! e pra se divertir ñ precisa ofender a selena nem seus fas !!!!!

    ResponderExcluir
  31. Meu deus! Porque é tão dificil para os fãs da Selena não visitarem isso aqui?
    Eu acho que não existe um único fan site que preste sobre ela porque se existe porque eles não vão visitar lá?
    Ao invés de perderem o seu tempo tentando mudar nossa opinião, visitem:
    http://mileyselnoticias.webnode.pt
    http://selenagomez.com.br

    São sites feitos pra vocês! Aceitem: Sempre existem pessoas que não gostam do que você gosta então respeite assim como estamos respeitando vocês com o fato de fazermos um espaço só nosso tentando não ofender vocês e sim rir, nos divertir e falar coisas que gostamos ( no caso não gostamos).

    Respeite!

    ResponderExcluir
  32. É ISSO MESMO , GASTAR DINHEIRO PRA VER ESSA CUZONA É FODA !! AINDA BEM QUE ELA NÃO VEM PRO BRASIL, SE NÃO NOSSO PAÍS JÁ ESTARIAM REBAIXANDO MUITO O NÍVEL !

    #SELENAHATER4EVER !! ACHO RUIM ?? SENTA LÁ _I_

    ResponderExcluir
  33. É ISSO AÍ JULIA !!!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  34. Ah, ja entendi tudo, vcs querem protegem a imagem da miley, mas ñ ve oque ela faz de errado, pelo menos a selena gomez sabe oque faz da vida e nao fica fumando por ai e dando maus exemplos para os seus fãs.

    ResponderExcluir
  35. Vosseis nao devem ter nada pra fazer ai no prostibulo onde vc mora né karoline, fala da Selena mais proteje a maconheira filha de uma egua
    q vcs tem corajem de chamar de diva!! Po fala serio é por isso que nunca vao ser alguem na vida... Ok!!bjbjbj e os donos dessa merda VSF!!

    ResponderExcluir
  36. Bando de idiotas a Sel,n excluiu o Brasil,a agenda dela é super lotadaaaa de shows,entrevistas e muito mais.ja a agenda de vcs é só de cliente q paga pra vc dar a bunda,suas prostitutas fdp.Poha meu c vcs odeiam tanto a Selena pq perdem tempo criando esses sites e perdendo tempo de procurar imagens dela.

    ResponderExcluir
  37. Eu percebi que só crianças comentam defendendo a ''Putalena'' de 12 anos pra baixo. SELENA NUNCA VAI SER DIVAA !!! QUE ISSO FIQUE BEM CLARO!

    ResponderExcluir
  38. VÃO TODOS TOMAR NO CU OS FANS DA SELIXO GOMEZ, ELA TA POCO SE FUDENDO PRA VCS ACORDEM PRA VIDA, A SELIXO GOMEZ TE ODEIAM FANS DO CARALHO SEUS FILHOS DA PUTA ACORDEM SEUS VADIOS DE MERDA, AMO O BLOG DEMAIS!

    ResponderExcluir
  39. Rsrsrs eu tenho 10 anos e já não gosto da Selixa Gomez!

    ResponderExcluir
  40. Se naun gostaproblema seeus idiiotas, imbeciis, eela e tuuudo' FDP ,VTC VOOOCES

    ResponderExcluir
  41. Este é o pior blog que existe no mundo , seus cuuuzaaaun , iidiiotaas, fidapta
    dsgraçados

    ResponderExcluir
  42. não sabem nem o motivo de ela não vir!! não veio porque ela só foi em países com a língua espanhola para a divulgação da música 'Un año sin ver llover' e também ela teria que terminar as gravações da sua série na disney e a agenda dela é cheia. vocês não sabem de nada e ainda querem falar alguma coisa. vai dar o cu minha filha

    ResponderExcluir
  43. MORREEEEEEE DIABO.

    ResponderExcluir
  44. Vocês falam aí da Miley, querem que ela seja perfeita sempre.Mas cadê as qualidades também?Os exemplos?Aquilo que ela fumou NÃO FOI maconha, bando de imbecis.E sim, ela pediu desculpas.TODO MUNDO ERRA SEMPRE, TODO MUNDO VAI ERRAR!Só por que ela é a Miley Cyrus que ela não pode?Mas pelo menos ela NÃO COPIA O VÍDEO DOS OUTROS, nem é uma BIPOLAR que diz que nunca ia namorar um garoto que diz que era o irmão mais novo, pelo menos ela só NÃO NAMORA QUEM TÁ NA FAMA, diferente da diva de vocês, que dá uma de santinha, mas de santinha NÃO TEM NADA, a DEMI LOVATO ficou doente e CADE A SELENA GOMEZ QUE ERA A MELHOR AMIGA HEIN HEIN?Tava saindo por ai com a TAYLOR SWIFT, enquanto a DEMI ENTRE A FACA E O QUEIJO ! E aí???O q vcs me dizem, fãs desssa Bostalena Gorilomez TRakinas?

    ResponderExcluir
  45. Né. Cadê a Selena quando a Demi estava na reabilitação? Sinceramente, eu não queria ter um
    tipo de amiga que nem a Selena. Se minha amiga não me dêr apoio pra quê continuar sendo amiga dela? Selena cara de macaca, puta, vadia.

    ResponderExcluir
  46. Anônimo disse...
    Né. Cadê a Selena quando a Demi estava na reabilitação? Sinceramente, eu não queria ter um
    tipo de amiga que nem a Selena. Se minha amiga não me dêr apoio pra quê continuar sendo amiga dela? Selena cara de macaca, puta, vadia.

    fofa, a demi falou em uma entrevista que quando ela estava pior, ela sempre conversava com a selena, foi por isso que quando ela saiu da reabilitação, uma das primeiras coisas que ela foi fazer é sair com a selena. se tu achar que é mentira, pode procurar a entrevista e a foto das duas.

    ResponderExcluir
  47. Ah eu tive que comentar. SODAOADSOH,a Fans de Selena, não se estressem com o que esse povo fala mal da Selena naõ, é IINVEJINHA MEESMO, e Selena não precisar copiar a Miley pra ser Diva. Olhem no Youtube.com quem tem mais visualizações em todos os vídeos. EU RACHO DE RII, vendo esses posts, porque é isso que faz a Selena Diva e famosa, então Fans, deixem queto, que a Inveja desse blog come forte. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  48. Eu tenho 11 anos e nao gosto da selena e nem do justin u.u

    ResponderExcluir
  49. A gente pode até ser infantil por ter mais de 12 e gostar da Selena. Mas a idade mental de você, Karol, já abaixou muito só com a ideia de criar esse lixo. Acorda né minha filha -'-

    ResponderExcluir
  50. Anônimo disse...
    Né. Cadê a Selena quando a Demi estava na reabilitação? Sinceramente, eu não queria ter um
    tipo de amiga que nem a Selena. Se minha amiga não me dêr apoio pra quê continuar sendo amiga dela? Selena cara de macaca, puta, vadia.
    07 Maio, 2011


    QUANDO EU ESTAVA NA REABILITAÇÃO, SELENA ME LIGOU CHORANDO PERGUNTANDO SE EU ESTAVA BEM, E EU DISSE QUE ESTAVA BEM, SELENA FOI UMA BOA COMPANHEIRA NESSE MEU PERIODO -Demi Lovato


    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPA HATER FILHA DA PUTA _|_ VCS SÃO TUDO UNS MAL COMIDOS, GERAÇÃO DE MACACOS

    ResponderExcluir
  51. Eu odeio a selena, ela é uma chupadora de fama...e eu sou belieber e queria que pelo menos respeitassem isso! Eu amo o justin e odeio a magricela peluda! Amo o site. Passo o dia lendo kkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  52. oooooooooooou besta se foda ta

    ResponderExcluir
  53. Como ela n vem se eu FUI no show dela?

    ResponderExcluir