Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
ANTI SELENA // BRASIL - O MAIOR ANTI SELENA GOMEZ !: Selena descobriu o Vibrador!

Selena descobriu o Vibrador!


Selena já comprou sua Câmera Digital TEK PIX, mas o que você não sabe é que ela serve também como Vibrador!

 A filmadora que é mp3, mp4, lava louça, limpa chão, é raquete, vibrador, peteca...

53 comentários:

  1. mano por que ela e tão linda mano haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    por isso que e bom nascer rico pq ai eu tenho um pouco de chande de ficar com ela mas eu nasci numa porra chamada brasil e nem nasci rico e as meninas que tem aqui perto de casa são um bando de funkeiras e um bando de putas que so serve pra dar umas comidas brabas !!!mas olha a selena linda perfeita meiga quem me dera pegar ela!!!!!(essa e minha opinião não dou a minima pelo o que vcs vão dizer!!!!!!!! (AEEEEE primeiro a comentar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro: linda? oi? fala sério

      segundo: você só ficaria com ela se fosse famoso, beeem famoso porque ela só quer sugar a fama das pessoas

      terceiro: lamento muito por só ter funkeiras aí...

      quarto: perfeita? kkkkkkkkkkkkkk.... pera aí você ta falando sério?

      quinto: nossa você vai ganhar um prêmio por ser o primeiro a comentar - só que não...

      Excluir
  2. vcs desse blog tão querendo demais querem chingar ela e coloca uma gif dela bonita pelo menos fizessem uma montagem que deixasse ela feia

    ResponderExcluir
  3. HAHAAHHAHAHAHHA
    MUITO BOA!!!!!!!!
    So para deichar uma coisa bem clara
    eu nao gosto dela da selena acho ela uma puta pq ela so fica na midia por causa dos meninos!!!!
    mas eu gostei da nova musica dela!!
    who says

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~~ RACHEI DE RIR ~~

    PARASSE QUE ELA >> ADOOOROON << O VIBRADOR NÉAM ? OMG

    ResponderExcluir
  5. RIALTO COM O GIT MAS RI MAIS COM O COMENTÁRIO DA MENINA: O GIF É LINDO?
    OMG, OLHOS SÃO MUITOS UTEIS NÉ!

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS QUE MERDA ISSO ! SELENA DIVA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a selena é diva eu consigo voar...

      p.s. aqui é pagina de haters querido

      Excluir
  7. a Selena ta linda adorei o elogio que voces fiseram pra ela seu blog devia ser weloveselena pq nas postagem vcs colocam fotos que ela ta linda


    ps :vcs sao os maiores fas dela ne?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. PUTA Que pariu a selena e muito bonita e gostosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A selena é bonita? Então eu sou a rainha da Inglaterra.
      Desde quando osso é gostoso meu filho?


      p.s. Pelo tanto de ponto de exclamação que você colocou você deve ter 5 anos

      Excluir
  10. eu amo a selena e pelo jeito vcs tambem pq esse gift ficou lindo muito obrigado pelo apoio a selena

    ResponderExcluir
  11. ai que idiota ..vaum fazer isso em vcs seus bestas .

    ResponderExcluir
  12. Por que vocês criticam tanto a Selena? Por que chamam ela de puta? Ela é puta porque é embaixadora da UNICEF e faz caridade pelo mundo todo? Ou porque ela atua e canta bem e já recebeu vários premios por isso? Puta porque ela lançou uma linha de roupas e vocês não? Puta porque ela é adimirada enquanto vocês vivem a sua vida de MERDA atrás de um computador? Puta porque ela conseguiu realizar o sonho dela sem precisar pisar em ninguém, nem diminuir ninguém como vocês estão fazendo? Puta porque ela visitou um hospital de caridade no Chile? Puta porque ela destribui 100 ingressos no Chile para os fãs que foram ve-la no hotel? Puta porque não importa o que aconteça ela está sempre lá com um sorriso no rosto, disposta a ajudar? Puta porque ela mostrou pra muita gente que se pode ser linda do jeito que é? Cala a sua boca antes de falar dela! Porque pra mim o que ela tem é talento, força e sonhos. Que graças a Deus ela conseguiu realizar! Se coloque no lugar dela. Ela merece tudo o que tem pois lutou por isso! Não é que nem vocês que ficam sentados com o rabo na frente do PC xingando os outros sem nem saber da histioria. Vocês só sabem o nome dela, se é que sabem. Vocês nunca vão chegar a ser 1/5 do que a Selena é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respostas:
      1- Porque ela é uma vadia
      2-Porque ela abre as pernas pro primeiro que aparecer
      3-Sim ela é puta
      4-Canta bem?? se ela canta bem eu sou filha do Bill Gates
      5-Vários prêmios? QUALQUER artista tem mais prêmios do que ela...
      6-Aqueles trapos? filhinha quem disse que eu quero lançar uma linha de roupas??
      7-Admirada por quem? só por vocês idiotas que não percebem que ela é uma piada. Nem todo mundo aqui tem uma vida de merda como a sua...
      8-Ela não pisa em ninguém nem diminui ninguém ela faz pior... ela usa as pessoas pra conseguir ficar na mídia
      9-Eu também já fui em hospital de caridade no Uruguai... (ela não é grandes coisas)
      10-Distribuiu ingressos porque não conseguiu vender né?
      11-Ajudar? ela quer se aproximar pra ir sugando a fama aos poucos.
      12-Do jeito que é? Ela mesmo disse que não vive sem maquiagem.

      Ela é perfeita pra você que é cega, surda, muda e retardada.
      Talento? você ta locona?
      Força? ela é mais fraca que uma folha de papel
      Sonho ela tem que é ser a mais famosa do mundo. Ta conseguindo mesmo do jeito que esse povo ta sendo idiota...
      me colocar no lugar dela?? não eu não quero ser uma vadia
      Lutou? ah pelamor ela usa os outros pra conseguir o que quer
      Você digita em pé?
      você ta xingando as Selehaters sem nem conhecer cada uma... você só sabe meu nome porque eu acabei de colocar aqui.
      Estou muito feliz de não ser uma vadia, falsa, feia e que se acha A melhor de todos...

      p.s. Se eu esqueci de responder alguma pergunta avisa...

      Excluir
  13. Sabe oque é mais engraçado é que todo mundo que comenta nesse blog seja haters da selena ou fãns nem sabem escrever!!!
    Miley Cyrus,Selena Gomez,Demi lovato são tudo passado agora a nova era e da grande cantora Rebecca Black(usahsuahsuahsaushaushsa)

    ResponderExcluir
  14. REBECCA BLACK OU MELECCA PRETA ?! EIS A QUESTÃO U.U

    ResponderExcluir
  15. é uma vadia mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa cara de bolacha e cu mucho e perna de saracura..

    ResponderExcluir
  16. nao Amada eu chamo ela de puta porque ela so namora famoso voce nao acha muita coencidencia?quando ela namorar um garoto que nao esta no auge do sucesso ou que nao seja famoso ela vai ter mais o meu respeito..voce ja reparou que a selena so aparece nas revistas ou em algum site de fofoca quanto esta namorando algum famoso?porque nunca ouço falar dela pelo talento,so pelos namorados famosos dela..meus pais nunca ouviu falar dela ate ela namorar o justin..

    ResponderExcluir
  17. AFF QUE COISA MAIS RIDICULA E IDIOTA !
    SITE ESTÚPIDO !
    CAMBADA DE TROXA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridícula e idiota só se for essa sua ídola aí..
      Você tem algum site melhor?
      Acho que o português falhou aí "TROXA"

      Excluir
  18. ja ouviram falar em quem não gosta não critica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que você quis dizer: "já ouviram falar em quem não aceita criticas?"

      Excluir
  19. Eu apoio esse blog. Começei a ser fã da selena aos 12 anos. Tinha twitter, site, acompanhava todos os dias, mandava replies, dava RT, ouvia as músicas e comprava todas as coisas.
    Com 15 anos eu fui pra L.A conhecer a Selena. Realizar meu grande sonho.
    Cheguei lá e passei três dias procurando a casa dela. Achei.
    Fiquei na porta e quando ela saiu eu começei a chorar. Ela falou com a mãe e venho na minha direçao.
    Ela disse 'Posso te ajudar?'. Ela estava tão dura comigo.
    Eu disse pra ela que era uma grande fã e pedi pra ela me dar um autográfo e se podia tirar uma foto.
    Ela disse 'Não eu não posso. Eu perguntei o porque.
    Ela gritou "PORQUE EU NÃO POSSO" e saiu andando pro carro.
    Eu disse "porque você está tão ignorante comigo? Eu te amo selly"
    Ela parou e me disse "você não me conhece. eu não te conheço. não devo nada a você. E selly é para os meus amigos e família nao pra desconhecidos" e entrou no carro.
    EU COMEÇEI A CHORAR. FOI O PIOR DIA DA MINHA VIDA!
    GASTEI MUITO, PERDI FESTA E PRESENTES E PASSEI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA INDO ATRÁS DELA.
    Nunca vou me esquecer da cara de nojo que ela tinha ao me ver chorar.

    Vocês a amam e são fãs dela. Eu também era. Porque eu não a conhecia.
    Ela nao ama vocês e ela me mostrou isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, eu sinto muito muito mesmo. Eu também gostava pra caramba dela, mas ai eu comecei a assistir entrevistas dela e ver como ela se acha e que ela não era aquilo tudo o que eu achava que ela era... Mas ainda bem que você caiu na real né?

      Excluir
  20. só porq ela ta namorando o justin vcs fazen isso
    q do mau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, nem todos aqui são beliebers não tá?

      Excluir
  21. hummm ... essa cara dela hein?! nem denuncia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Ok, Gabriela, agora senta lá!

    1º: TODO MUNDO que conhece a Selena diz como ela é doce, gentil com as pessoas e PRINCIPALMENTE com os fãs!

    2º: Conheço muita gente que já viu ela pessoalmente. E TODOS disseram coisas como "Nossa! Ela é muito doce! É a pessoa mais gentil e fofa que já conheci"


    QUER INVETAR COISAS SOBRE ELA? SEJA MAIS REAL NÉ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Selenator, agora senta lá!

      1º: TODO MUNDO que está nessa página aqui é hater então qualquer coisa que você disser vai ser usada contra você...

      2º: Pera aí... se você acredita nessas pessoas porque não acredita na Gabi??

      QUER DEFENDER A SUA ÍDOLA EM UM SITE DE HATERS? TENHA MAIS NOÇÃO NÉ?

      Excluir
  23. Ñ sei pq aki tem fãs BESTA da Selena se vc gosta dela pq ta aqui?!TROXAS A Selesma é PUTA mesmo!

    ResponderExcluir
  24. Selena putona kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Eu não preciso e não vou provar nada pra ninguem. Eu era como você. Quantas vezes me diziam isso, eu lia nos tablóides e não acreditava.
    Quantas vezes chinguei esse blog, criei comunidades de apoio, quantas vezes beijei a foto dela na parede do meu quarto.
    Mas eu era cega como você. Agora eu enxergo tudo de ruim que ela é.
    Mas tudo bem. Se decepcione por si só.
    + Eu jamais vou esqueçer o quanto eu sofri por causa dela.

    ResponderExcluir
  26. SELENA É PUTA I PRONTO CARALHO , NÃO TEM O QUE DISCUTIR , ELA NÃO PRESTA , ELA É TUDO O QUE HÁ DE RUIM NO MUNDO FALOW ?


    AQUI PRA V6 SELENATORS : _|_ BANDI DEMENTE _|_

    ResponderExcluir
  27. No dia que Selena virar diva ai eu vou saber que o mundo acabar.

    Eu acho que miley deveria pegar ela e corta aquela cabeça redonda dela e da pro justin comer.

    :o

    ResponderExcluir
  28. até com um vibrador imaginário ela fica linda uahseuhaeu haters imbecis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda? se ela é linda eu tomo banho sem me molhar.. ah por favor né?

      Vibrador imaginário? você que acha meu bem kkk

      Imbecil? olha que fala... é um selenator

      Excluir
  29. senta MUITO lá gabriela asueuaheha ri demais com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri demais de você tentando defender sua ídola em um site de haters.. kkkkkkkkk

      Excluir
  30. Gabriela vai inventar menos que mentira!!!Ate parece que a Selena iria fazer isso,e ate parece que que quando vc tinha 12 anos ela era diva da Disney,ja que vc disse que quando TINHA quinze anos vc foi visitar ela,vc tinha que ser fa a pelo menos 4 anos atras quando ela ainda tava fazendo participaçao especial
    Obs:foto linda da sel coloquei la no meu blog mais sem a montagem de vcs

    ResponderExcluir
  31. Por que vocês criticam tanto a Selena? Por que chamam ela de puta? Ela é puta porque é embaixadora da UNICEF e faz caridade pelo mundo todo? Ou porque ela atua e canta bem e já recebeu vários premios por isso? Puta porque ela lançou uma linha de roupas e vocês não? Puta porque ela é adimirada enquanto vocês vivem a sua vida de MERDA atrás de um computador? Puta porque ela conseguiu realizar o sonho dela sem precisar pisar em ninguém, nem diminuir ninguém como vocês estão fazendo? Puta porque ela visitou um hospital de caridade no Chile? Puta porque ela destribui 100 ingressos no Chile para os fãs que foram ve-la no hotel? Puta porque não importa o que aconteça ela está sempre lá com um sorriso no rosto, disposta a ajudar? Puta porque ela mostrou pra muita gente que se pode ser linda do jeito que é? Cala a sua boca antes de falar dela! Porque pra mim o que ela tem é talento, força e sonhos. Que graças a Deus ela conseguiu realizar! Se coloque no lugar dela. Ela merece tudo o que tem pois lutou por isso! Não é que nem vocês que ficam sentados com o rabo na frente do PC xingando os outros sem nem saber da histioria. Vocês só sabem o nome dela, se é que sabem. Vocês nunca vão chegar a ser 1/5 do que a Selena é.
    kkkkkkkkkkkkk rachei q rir com vc!
    vc é tão otaria,caso vc ñ saiba os "famosos" tm d pagar um tipo d imposto la ñ sei d q,e se eles apoiarem uma causa de caridade eles estão isentos d paga-lo!acorda sua trouxa ela só c importa com ela msm!
    ñ canta,ñ dança e ñ sabe atuar,é uma fracassada q só consegue fama dando o cuzinho pros garotos q bombam na midia e tendo amizades falsas com a Demi e agr com a Taylor!
    aff vc é mto insignificante,idiota... caramba!tmq ser muuuito doente e infantil pra gostar dessa P-U-T-A!Q usa roupa curta s achando gostosa -kkk q é uma coisa q ela nunka será-->gostosa ou bonita!

    ResponderExcluir
  32. e eu tmbm ñ sei prq tm retardados(as) aki (fãs da goslena)ja q aki é pra gnt q ñ gosta dela!
    c vc é idiota,ñ tm tímpanos nem olhos vá pros fã-podres,qr dizr fã-otários,qr dizr fã-sites(kkkk me acabo d rir)da putenga!

    ResponderExcluir
  33. Hello , raciocinia , vcs são putos e a Selena é a perfeita . Se ela quis namorar com alguem problema é dela . Tenta ter a fama dela ! E Se vc fosse a SELENA GOMEZ ? Iria gostar de ver eles falando assim de vc ? Se liga poha ' Vão pro inferno ^^By:Juuly . Selena é perfeita e é melhor que vcs seus putos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hello, raciocina, você é um idiota tentando defender sua ídola em um site de hater. se a selena é perfeita eu sei voar. A fama de puta dela? não obrigada. Eu nunca quero me colocar no lugar de uma vadia, retardada e falsa igual a ela. É a verdade meu bem. SE liga poha vai pro inferno By: Kris A selena é uma merda e qualquer um é melhor que ela.

      Excluir
  34. caramba! Se vcs são fans da Selena, pq estam aki? E o que a gente acha dela é nossa opniao! Vcs nao podem nos julgar por ter uma opniao sobre ela!

    ResponderExcluir
  35. Oh minha filha so me responde uma coisinha
    OQ???? pelo amor de deus selena te fez ???!!
    a ja sei vc éh fã de miley,quer dizer "fã" neh porque fã que é fã faz de tudo pelo seu idolo,se é fã de miley faz um blog pra ela perde tempo com quem nao gosta cada um tem sua opiniao,questao de gosto muitas gente gosta da Rebecca Black eu sinceramente nao gosto,mais respeito os fã isso que c esta fazendo é total falta de respeito com as fãs de Selena,assim como ta meio que parecendo que vc é fã de miley,concerteza nao ia querer ver um site cheio de IDIOTICES que vc coloca akie,minha filha acorde para que perder seu tempo com uma pessoa que nao gosta se nao gosta,ignore,mais o que eu te peço é só um pingo de respeito Selena e uma pessoa assim como vc e eu ela comete erros,sim,logico todo mundo comete...
    imagine todos os erros já cometeu na sua vida,tudo publicado em um blog,se ponha no lugar dela imagine vc la tentando seguir o seu sonho,e vc de repente ver um coisa ridícula dessa em um blog!!
    olha não to akie para te chingar nem para falar mau da miley não gosto dela mais respeito quem gosta e você deveria fazer o mesmo,se fizessem um blog igualzinho a esse de miley vc iria gosta ?? miley tbm ja cometeu varios erros mais,vc concerteza como fã não ia querer vê-los expostos desse jeito!!
    Reflita,pense,se coloque no lugar da pessoa,e acima de tudo a respeite,vc nao a conheçe para juga-la!!

    e parem de inventar coisa isso A TORNA mais idiota ainda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li e não vou ler mas a gente odeia a selena e não os fãns dela, mas se vocês se sentem ofendidos eu só lamento. Eu li o nome da Miley algumas vezes eu não sei o que que ela tem a ver com a Selena porque ela é exatamente o oposto dela: a Miley é linda a selena é feia a Miley é diva a selena é um lixo a Miley tem fans de verdade a selena não tem ninguem que ame ela... resumindo a Miley é perfeita e a selena é uma merda.

      p.s. esse é um site para haters
      sugestão: escreve um texto menor da próxima vez porque eu fiquei com preguiça de ler...

      Excluir
  36. FALA SERIO ISSO É AQUI É PRA QEM O D E I A se vooc ama VAZA DESGRAÇAA

    ResponderExcluir
  37. serio meu para doi ate em mim se enchega isso é ridiculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi merda nenhuma que tu escreveu mas se tem algo ridículo aqui esse "algo" é você querida.

      Excluir