Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
ANTI SELENA // BRASIL - O MAIOR ANTI SELENA GOMEZ !: VOTE: Melhor Legenda!

VOTE: Melhor Legenda!

Criamos uma nova página no site 'LEGENDAS' onde postaríamos uma foto semanalmente, e vocês nos enviariam legendas, eu escolhi as duas mais criativas, mas apenas uma delas irá ter destaque no site! Você pode nos ajudar a decidir votando na sua favorita!

*Clique na imagem para vê-la em tamanho maior

 AUTORA:Mayara Oliveira

AUTORA: YngridSmiley


 

:
Entraremos em contato com a autora escolhida!

12 comentários:

  1. e como vc coloca as opções de criativa?
    isso é chato

    ResponderExcluir
  2. Defender Miley15 maio, 2011

    AAAAH gente, eu adorei as duas KK' amei!

    ResponderExcluir
  3. Ah, não deu tempo de eu participar, a minha era assim: a Selena falava: Olha o tamaizinho não faz nem cosquinha! aí a menina falava: Não faz cosquinha nesse negócio arregaçado aí seu, saí de cima!Você fede!

    ResponderExcluir
  4. O anônimo aí em cima é a @franceananias no twitter! eu só não tenho um blog... ainda!

    ResponderExcluir
  5. aii nao tem mais nada para fazer nao ne banditrouxa

    ResponderExcluir
  6. OI GENTE QUEM CRIOU ESSE SITE SE EU FOÇE MILHONARIA DARIA AMETADE DO DINHEIRO A ELA AAAAAAA TO MORENDO DE RIRRR

    ResponderExcluir
  7. Temos mas quem parece não ter é vc!Imbecíl... Trouxa é vc, se gosta da Selena seu lugar não é aqui OTÁRIO

    ResponderExcluir
  8. OI GENTE QUEM CRIOU ESSE SITE SE EU FOÇE MILHONARIA DARIA AMETADE DO DINHEIRO A ELA AAAAAAA TO MORENDO DE RIRRR - que medo.

    ResponderExcluir
  9. Oh minha filha so me responde uma coisinha
    OQ???? pelo amor de deus selena te fez ???!!
    a ja sei vc éh fã de miley,quer dizer "fã" neh porque fã que é fã faz de tudo pelo seu idolo,se é fã de miley faz um blog pra ela perde tempo com quem nao gosta cada um tem sua opiniao,questao de gosto muitas gente gosta da Rebecca Black eu sinceramente nao gosto,mais respeito os fã isso que c esta fazendo é total falta de respeito com as fãs de Selena,assim como ta meio que parecendo que vc é fã de miley,concerteza nao ia querer ver um site cheio de IDIOTICES que vc coloca akie,minha filha acorde para que perder seu tempo com uma pessoa que nao gosta se nao gosta,ignore,mais o que eu te peço é só um pingo de respeito Selena e uma pessoa assim como vc e eu ela comete erros,sim,logico todo mundo comete...
    imagine todos os erros já cometeu na sua vida,tudo publicado em um blog,se ponha no lugar dela imagine vc la tentando seguir o seu sonho,e vc de repente ver um coisa ridícula dessa em um blog!!
    olha não to akie para te chingar nem para falar mau da miley não gosto dela mais respeito quem gosta e você deveria fazer o mesmo,se fizessem um blog igualzinho a esse de miley vc iria gosta ?? miley tbm ja cometeu varios erros mais,vc concerteza como fã não ia querer vê-los expostos desse jeito!!
    Reflita,pense,se coloque no lugar da pessoa,e acima de tudo a respeite,vc nao a conheçe para juga-la!!

    ResponderExcluir
  10. o q a Selena te fez p/ vc ficar com raiva dela ein?se fizessem isso com vc,vc nao ia gostar né?aff!!!

    ResponderExcluir
  11. vou te prossessar se nao para

    ResponderExcluir