Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
ANTI SELENA // BRASIL - O MAIOR ANTI SELENA GOMEZ !: Miley vs. Selena

Miley vs. Selena

Miley e Selena foram fotografada na praia com seus respectivos namorados, confira:

Miley

Selena

você consegue notar a diferença ? 
depois a Miley que é puta né...
Tudo que a Selena quer é fama, mas a unica coisa que ela ganha é o odio das pessoas por causas dessa atitudes!

141 comentários:

  1. Só um idiota não perceberia a imensa difença a selena é uma puta que dá nojo !!! num sei como tem gente que gosta 'DISSO' e concordo com a dona do blog karoline a miley é 12354678912345784561352145 vezes melhor que a pirulito cabeçuda putalena gozmenta
    By: Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sua biscate por que voce naõ cuida da sua vida se a selena quer ser puta ou sei la oque é proplema dela emtaõ deixa a selena em paz e vai mima a drogada da miley

      Excluir
  2. Se ninguem´percebeu a Miçey ta sem a parte de cima do biquini e a outra foto é uma parte do Filme ''A Ultima Musica''

    ResponderExcluir
  3. Aham to vendo onde a miley ta sem parte de cima
    que isso me explica pq pelo que eu estou vendo, a miley ta com as duas partes do biquine no corpo dela

    ResponderExcluir
  4. que tipo de bicho iria odiar a selly por causa disso,a miley que fez coisa um zilhao de vezes pior ainda é adorada se liga amiga isso nao vai fazer mudar a opiniao de ninguem,alem de fazerem as pessoas gostarem mais da selly por pena

    ResponderExcluir
  5. Na boa, quem tá com a mão na bunda da selena é o justin, e não ela. na segunda foto, olha, eu duvido que a miley não tenha beijado o liam como a selena e o justin, e a primeira foto da miley, é do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mão é do Justin, mas a bunda é da Selena e quem ta deixando ela ficar lá é ela...

      Excluir
  6. Malu e quem é que disse aqui que queremos mudar a opinião de alguém??

    ResponderExcluir
  7. eu digo que nao vai mudar a opiniao de ninguem pq vcs vem nos dizer que nossos comentarios nao vao mudar a opiniao de vcs do mesmo jeito esta postagem ridicula tambem nao

    ResponderExcluir
  8. Malu, eu imploro pra voce sair deste blog!
    Cara vai em um dedicado a tua Seleninha vai !

    ResponderExcluir
  9. Jesus me dê paciência por favor!!

    ResponderExcluir
  10. Pq tanta inveja?? Eles são namorados e se amam,e esse namoro é considerado o namoro mais bombado dos últimos tempos, desde Britney Spears e Justin Timberlake enquanto os da Miley?? Fail sem importância!

    #Peninhadevcs

    ResponderExcluir
  11. Os dois casais são horríveis!!
    Acho ridículo tanto Miam quanto Jelena ou sei lá como chamam...
    Bom mas não ligo, se a Miley tá feliz é o que conta né... Mas eu prefiro 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 Niley!!
    E a Selena pouco me importa, ela pode ficar com qualquer um, só não quero ver a cara dela com o Nick porque me dá náuseas só de pensar, prefiro que ele continue a namorar a vovozinha do que volte pra esse saco de osso!!
    O Bieber é cachorro por isso ele gosta da ossada ambulante!!

    ResponderExcluir
  12. Os dois casais são horríveis!!
    Acho ridículo tanto Miam quanto Jelena ou sei lá como chamam... +1

    ResponderExcluir
  13. Há uma coisa que disseram aqui no blog e que é bem verdade: a putalena só quer é fama -.-

    ResponderExcluir
  14. Toma putalena!!!Ela so ficou com o Nick pq ele tava fazendo fama com os Jonas, com o Taylor pq ele tava fazendo fama em crepusculo, ta com o Justin pq ele eh o queridinho das meninas e daqui a pouco vai pegar o Cody Simpson... depois desse quem a puta vai querer pegar???

    ResponderExcluir
  15. Se fudeu!! te esculacharam depois dessa eu ia para casa dormir quentinha.

    ResponderExcluir
  16. Bem feito putalena, não serve pra nada, só que pegar os garotos que estão na modinha do momento. vai se fuder sua puta.

    ResponderExcluir
  17. Sua grande puta ve se para de ficar namorando todo mundo fica pegando os meninos que as outras estão de olho vc tem que parar com isso vai se fude os homens que ficam com vc e so por ficar pois vc e uma piranha encubada que da o cu para todo mundo

    ResponderExcluir
  18. Não acho as atitudes da Selena certas... Mas fazer o que gente, tem gosto para tudo! Inclusive tem gente que gosta de uma bosta ambulante como essa Selena. Minha opinião ok? Vocês fãs, não percam seu tempo defendi a "DIVA" de vocês tá, não vai adiantar nada.

    ResponderExcluir
  19. Como coloco foto aqui quando for comentar? Euri

    ResponderExcluir
  20. Lovely Vampire , porque não sai vc queriidinha e ela sai se ela quiser vc gostaria se eu obrigasse a vc a sair de um lugar onde vc ama fica seu comentario "Malu, eu imploro pra voce sair deste blog!
    Cara vai em um dedicado a tua Seleninha vai !"

    ResponderExcluir
  21. vc viu q até a p!nk andou metendo a boca na "querida selly" ?? seu site é otimo nao pare de tentar abrir os olhos desses alienados

    ResponderExcluir
  22. odeio a Selena, ela é uma puta, vadia, como diz o meu amigo, ela é uma raputenga = rapariga, puta e quenga). kkkkkkkk' vadiiia, cresce garota, para de ficar dando o teu cu pro outros. tu dá o teu cu ate para um mendigo.

    ResponderExcluir
  23. eu morri com o ultimo comentario raputenga - rapariga, puta e quenga.

    ResponderExcluir
  24. Quem é Selena Gomez? Ah, eu me lembrei, é aquela magrela que eu já comi.

    ResponderExcluir
  25. gente niguem aqui perguntou para niguem se gosta ou não gosta da cantora maiss bonita legau e divertida selena gomez (pelomenos ate agora)

    ResponderExcluir
  26. Não sei quem é mais ridículo quem criou essa porra, ou quem segue. Por favor viu, a Selena nunca posou nua com 15 anos de idade e nem saiu fumando sálvia em vídeos da Internet. Vocês querem fazer uma imagem da Selena e nunca vão conseguir, porque diferente da MileyCebo ela tem personalidade... Porque não parem com esse recalque ridículo e vão estudar?

    ResponderExcluir
  27. Aa Aline como se vc estudasse né?? Vc que é um sebo, a selena gozmenta é uma ridícula. Tá que e Miley num é perfeita! Mas mto menos a Selena né?
    Eu adoro esse blog e nem por isso sou ridícula que nem vc pra seguir um blog anti do famoso que eu gosto. Porque pelo menos, eu que gosto da Miley, num vo em anti-miley... Como se vc e a sabenta tivessem personalidade né? já que pesquisa sobre a miley que vc odeia, perca tempo pesquisando as notícias seleninha que vc tanto ama e vê quantas coisas ela já copiou dos outros. A é isso é que é ter personalidade né? a Miley pelo menos tem seu próprio estilo
    ObS: sem personalidade, recalcada, e ridícula é vc tá querida?? Vc perguntou quem é o mais ridículo: Tá aqui a resposta VC!!
    By: Camila ♥

    ResponderExcluir
  28. Essa Selena se faz de boazinha mais é pior do que qualquer puta de esquina! Na boa, essa imagem de santa que ela tem é apenas uma mascará. Se faz de tipo: "eu amo todo mundo, não faço mal a ninguem, e não sei porque as pessoas me odeiam". Acho ridiculo, porque a Miley, ela pode ter todos os defeitos do mundo mais ela não é falsa! Não estou dizendo isso porque eu sou fã do Bieber. (claro eu até tenho esse ciume de fã, mais eu não gosto dela meeeesmo!)Algumas pessoas me dizem, "voce tem inveja por não ser ela", graças a Deus de mim não ser ela! A unica coisa que eu invejo dela é o namorado que ela não dá valor! Amo e apoio o Justin, mais eu tambem reconheço os defeitos dele, e sei que ultimamente ele está bem safado ao lado da Selena, e depois há pessoas que dizem que ela está mudando ele para melhor! Enfim, eu não gosto da Selena e pronto, mais nem por isso mando messagens de raiva pra, tenho coisas melhores pra fazer ;* bjks

    ResponderExcluir
  29. A Selena tem personalidade ?
    HAHA
    Voces falam mal da Miley, mas a Seleninha copia as roupas dela.
    E meu querido, eu mando quem eu quiser sair deste blog, ok ?
    Continuem com os comentários xingando ela, que eu ficou feliz.

    ResponderExcluir
  30. Assim não sou fã da Selena nem da Miley. Achei esse site por acaso, comecei a ler e vi o quão absurdo ele é. Tudo bem que cada um tem direito de expor sua opinião. Mas falar dos ídolos dos outros, ai é apelação. Como a dona desse site se sente quando falam da Miley? Então... se ponha no lugar das fãs da Selena. Que tipo de ser humano imaturo inventa a merda de um site só pra detonar a carreira de uma cantora? Se você não gosta dela, foda-se, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Mas respeite os fãs dela. Aprende a ser gente caramba, e para de se incomodar com a vida da Selena. Acha que o que vocês falam a atinge? NÃO, enquanto vocês tão se incomodando em falar mal dela, ela tá lá ganhando muita grana e cada vez mais fazendo fãs. E principalmente, fale da vida dos outros quando a sua vida for um exemplo. Li em um post você perguntando se era bom o exemplo que a Selena dava, aí eu te respondo! Porra, ela é um ser humano normal, ela erra assim como eu e você e até parece que a Miley sai limpa nessa história. Ela tá feia com esse lance de reputação. Se droga... isso é exemplo? CRESÇAM IMBECIS!

    ResponderExcluir
  31. É engraçado como todas as fãs da Miley odeiam a Selena e vem no blog pra falar dos defeitos da Selena. A garota desse blog fala tanto para as fãs da Selena crescerem, então eu digo: Você que deve crescer imbecil, e deve parar de se incomodar com a vida dos outros. Vá fazer algo de útil na vida, ao invés de criar um site de merda para falar mal da carreira dos outros.

    ResponderExcluir
  32. Tenho certeza que metade dessas garotas que falam da Selena são: Fãs do Justin Bieber, tem menos de quinze anos, São fãs da Rã na montanha, brincam de boneca, Dizem que a Selena é puta, mas não tem prova, tentam achar argumentos que mostre que a Selena é má influência, sendo que a RÃ NA MONTANHA se droga, tira foto quase pelada e quer tentar fugir da imagem de RÃ NA MONTANHA, querendo ser sexy. Beijo garota, e vê se param de se incomodar com a vida dos outros. BITCH.

    ResponderExcluir
  33. Com a sua vida vc ACHA que eu me importo né? Vc pode achar a nossa vida inputil né? Pois acho que VC que é. Bom, a selesma acabou de passar para 0 2° lugar de mais puta, foi substituida por vc, e tá falando que a miley é feia né. Aham... Como se fosse mais bonita que ela, Rã aqui é tu. A miley não tava pelada, pode estar quase, mais a selena nem quase num pode ficar pq dá um problema cerebral em quem está perto. Pro seu interece minha querida, eu não sou fão Justin não ookay?? O site como vc disse pode ser uma merda, uma coisa horrível, mais tem certeza que ele é pior que vc??
    Tenho 15 anos, ODEIO bonecas, vc num me conhece e num pode falar. Minha prima se chama Érika e ela gosta de brincar, ela tem 14 anos. Quando vou ora casa dela fico no pc e ela brincando. PRECONCEITO? Então sai e num volte a esse site como mtas pessoas dizem: OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM. Vai ver mais fotos nesse site aqui msm e ele mostra a selena, numa foto que está só de sutiã. A miley na foto pelo menos está de blusa. A selesma nem com isso está ok?^

    By: Camila

    ResponderExcluir
  34. Em resposta á você Camila, eu digo que a única puta aqui é você sua paga pau da Miley Cyrus. Enquanto você tá aí falando suas merdas ela nem sabe que você existe. E outra, você não me conhece e não pode me julgar por nada. Não existe essa de quase, a questão aqui é que ela tirou foto quase pelada sim! E o que você diz das drogas que ela usa? Me poupe querida, garota imatura que se deixa levar por fanatismo. Ame a Deus em primeiro lugar minha filha, por que esses seus ídolos nunca dariam a vida por você, como o filho de Deus fez. Vê se cresce e aprende a ser gente paga pau!

    By: Letícia Saraiva

    ResponderExcluir
  35. E é claro que Deus está em primeiro lugar! Deus é tudo pra mim!!!
    Dou minha vida á ele! ,ais não dou minha vida á nem um famoso que nem vc disse, vc fica falando coisas que não sabe!!
    Sobre as drogas que ela usa, eu digo que ela errou! Msn nunca disse que ela era perfeita! ela é um ser humano e tbm erra, eo erro dela foi mto grande, mais acontece que ALGUMAS pessoas não reconhecem isso sabe?
    Vai me dizer que nunca errou na vida?
    Não sou sua filha sou filha de Deus e tbm de uma mulher que amo mto!!!
    Sou gente, um ser humano!
    A única coisa que é anormal qui é tú!
    Que fica falando coisas que não sabe vou dizer mais uma vez: DEUS É TUDO PRA MIM! ENTENDEU?

    ResponderExcluir
  36. Você diz que eu falo coisas que não sei... e você que me chamou de puta sem ao menos me conhecer? Eu apenas expressei minha opinião sobre a Miley. Da mesma forma que você tem argumentos para não gostar da Selena, eu também tenho para não gostar da Miley. Não sou fã de nenhuma das duas, só acho um absurdo isso que você e outras pessoas do seu tipo fazem. E se tivessem falando de qualquer outra famosa sem ter provas, eu também a defenderia. Você diz que todo ser humano erra, mas não pensa duas vezes e abre a boca pra falar da Selena. Ela é humana também sabia?

    ResponderExcluir
  37. Eu não estou te forçando a ser fã de ninguém. Não sabe ler? Não falei mal da selena no meu comentário e mto menos falei que ela não é humana e vc não pensa duas vezes em abrir a boca pra falar mentira. Se eu falo mal da selena, da miley ou de qualquer famoso o problema é exclusivamente meu. Não estou te forçando e ser fã de ninguém, mais pareca que vc está pensando isso.
    Pode me falar o absurdo que eu faço? Bom que eu saiba não é crime ser fã de alguém
    Aff ¬¬*

    ResponderExcluir
  38. Oi amor, eu amo teu site não quero que vc exclua, ao inves de excluir da ele pra mim, ou então eu gostaria de ser moderadora do We hate selena. Também odeio demais essa vadia da Putalena. Ok? Beijooos

    ResponderExcluir
  39. aaa eu ADOREI a pessoa aí de cima! Parece uma pessoa supethiper legal!! *--*
    By: Camila

    ResponderExcluir
  40. superhiper legal
    errei

    ResponderExcluir
  41. hahah obrigada linda, aaaw também gostei de você!!! Queria tanto ser moderadora desse blog :/ ushausha beijooos

    ResponderExcluir
  42. Aaa eu tbm flor'! Boom, podeiria até ajudar vc lindaa.

    Beijos fofa!
    By: Camila

    ResponderExcluir
  43. é claro que se adoraram , duas vadias falando da Selena dá nisso mesmo.

    ResponderExcluir
  44. E com duas vadias vc quer dizer vc e mais alguém né ?
    By: Camila

    ResponderExcluir
  45. Eu também queria mt mt mt moderar *--*

    ResponderExcluir
  46. Então somos 3: Camila, Lovely Vampire e Elite Justin

    ResponderExcluir
  47. Eeee somos demais. VSF sua anonima que fica chamando agente de vadia, vadia é vc. O que ta fazendo aqui? Sai desse blog.

    ResponderExcluir
  48. Selena, MOREEEEEEEEEEEEEEEEEE DIABO.

    ResponderExcluir
  49. ''More?'' Não seria ''morre''?

    ResponderExcluir
  50. #SelenaFacts Selena morre de vontade de ir pra Índia, porque lá as vacas são consideradas sagradas!

    #SelenaFacts Selena é linda, pena que eu tô mentindo.

    #SelenaFacts A cabeça da Selena é tão grande que ela tem vestir a blusa pelos pés.


    "Selena acha ridiculo as pessoas que falam mal tanto da Miley como da Demi." AGENTE SABE SELENA, POR ISSO QUE FALAMOS MAL DE VOCÊ.

    #SelenaFacts Quando Selena estudava, na sala de aula a cabeça dela era usada como o globo terrestre.

    #Quando a Selena nasceu, a beleza tinha tirado férias.

    FATO: Miley: Diva. | Selena: Um certo projeto que saiu errado.

    #SelenaFacts "E o prêmio de maior cabeça do mundo, vai para... SELENA GOMEZ, suba até aqui e pegue seu premio, cuidado com a cabeça!"

    #SelenaFacts O cabelo da Selena é tão ruim, mas tão ruim, que ela foi entrar na água com o Justin, e o cabelo dela não molhou!''

    #SelenaFacts Selena só pega os garotos que estão no auge, pra se garantir, porque sabe que sua carreira como cantora e atriz não vai longe.

    #Selena Gomez, não é que eu te odeie. Digamos que se você estivesse pegando fogo e eu estivesse com a água, eu a beberia.

    Garoto :Passa seu celular! Selena : Você não é famoso . Garoto : Eu sou um assaltante . Selena : Só te passo o celular se estiver no auge .

    #Selena é tão quente que já derreteu tudo, derreteu a bunda, derreteu os peitos...

    AUEAUEHUAHEUAHUEHUAHEUAAEUHAUHUEAHUEHUAHEUAHUEHAUHEUAHUEA.

    Twitter/créditos: Selenapiirulito./

    ResponderExcluir
  51. #SelenaFacts Selena não anda de avião, o peso da cabeça dela faz o avião cair.

    #SelenaFacts A Selena estava saindo do banheiro, e a cabeça dela ficou entalada na porta, tiveram que chamar os bombeiros pra desentalar.

    #SelenaFacts No clipe da Lady Gaga tem cavalo rosa. No da Selena tem também.

    #"Selena não sofria bullyng no colégio por ser quietinha e timida demais" MENTIRA! NINGUEM MEXIA COM ELA, PORQUE ELA JÁ PARTIA PRA CABEÇADA.

    #SelenaFacts Selena é tão feia mais tão feia que quando ela se olha no espelho o reflexo dela sai correndo.

    #SelenaFacts O nome da Selena significa ''lua'' em grego. CARAMBA, então não é atoa que a cabeça dela parece uma lua cheia.

    ResponderExcluir
  52. A Miles tá MUITOOOO melhor do que essa coisa. O Justin nem saiu tão mal, mas a Sebenta!! Olhei pra ela e desmaiei! "Miam" tá 188454512145440155415154545455411245131226565664546464666666666565454545121211211212 vezes melhor do que Jelena!!!

    ResponderExcluir
  53. gente sinceramente qual é a dificuldade de se colocar no nosso lugar??Se vcs numm dia qualquer se depararem com um blog ridiculo como esse falando da Miley ou do Justin,nao iriam querer defender?nos somos seres humanos defendemos nosso ponto de vista e nenhum comentario de vcs vai mudar isso,estamos argumentando e debatendo,nao obrigando vcs a gostarem da selly,so achamos que o odio é um sentimento muito ruim para ser exposto desse jeito sem dó nem piedade,o que a selena fez para vcs odiarem tanto ela?Brigou com a Miley?Elas ja ficaram amigas de novo!Namora com o Justin?Até parece que vcs tem chance!Eu admito tambem que eu nao gosto de jelena,para mim o melhor cara que ela ja namorou foi o David Henrie.Não queremos provar que a Selena é melhor que a Miley,todo mundo tem sua opiniao,mais algumas coisas como essa é melhor guardar para si,alias esse blog esta fazendo a Miley uma pessoa pior,uma das garotas que vinha aqui parou de gostar da Miley por causa desse blog,eu sei que a Miley nao tem culpa por causa desse blog,mais de tanto vcs as compararem algumas pessoas se cansam disso!A selena não é puta vcs por dentro sabem disso,vcs nao conhecem ela,nos as fans temos muito mais conhecimento dela por causa que todo dia pesquisamos sobre ela!Eu sei que o que vcs fazem não é crime,mais para nós isso é uma atitude ruim,vcs ja perceberam o que as pessoas pensam quando veem essas coisas que vcs dizem?Alias ameaça de morte pela internet é crime,com certeza vcs vao me responder com algo do tipo:"eu nao ligo,a selena é uma puta" ou "o que q vc ta fazendo aqui sua retardada,se mata!"
    Mais todos aqui sabem que o que falam dela aqui é uma grande mentira,que ela nao é puta,muito pelo contrario ela usa anel de castidade e é embaixadora da Unicef

    ResponderExcluir
  54. Então vai pesquisar mais. comprai uma revista da demi e lá estava uma notícia sobre o tal anel de castidade dela. Tava dizendo que ela tinha abandonado quando começou a namorar o Justin. Atá vc acha que ela ainda está pura?
    E não não iria defender a miley, pq eu estaria no lugar errado. Não tenho ódio dela só não gosto dela PRECONCEITO??

    By: Camila

    ResponderExcluir
  55. AAcho que vcs estão confundindo a selena com a miley pq a miley que fica querendo chamar a atenção da midia, eu acho que a miley só faz isso pq acha que como ñ é mais a hannah ñ faz mais sucesso como miley cyrus então ela fica dando uma de prostiPi(pra quem ñ sabe é uma mistura de prostituta e piranha).
    Na foto da selena ela só esta beijando o cara ué agora é crime beijar,e na primeira foto ñ é a selena tah?! vcs desse blog colocam a selena como a puta é a miley como santinha uma coisa que nenhuma das duas são

    ResponderExcluir
  56. Atá... Aham é a miley que usa a fama dos outros pra ficar na mídia, querida é totalmente o contrario do que vc está pensando, a miley é famosa pelo seu próprio talento, não fica usando os outro pra aparecer com a cabaçona na capa da revista.
    Quando a miley usa um short curto, ela é uma piranha, puta, prostituta, COMO SE VCS NUNCA TIVESSEM USADO UM SHORT CURTO NA VIDA. Agora, quando a sabenta usa um short curto, ninguém comenta, já a miley sai em capa de revista. Pq a miley tem o que mostrar, tem talento, totalmente o contrário de sabenta.
    A miley é D I V A. a selena é pau pra toda hora que num sabe fazer nada. até eu conto melhor que aquilo.
    Na primeira foto é a selena sim sua desinformada, a Hannah faz sucasso sim mais nem tanto quanto a miley diva.
    AFF ¬¬'
    A miley não é santinha eu sei, mais a selena tbm não ook ????

    Acho que só tem poucas pessoas descentes nesse site e uma delas é a minha amiga Elite Justin.
    E daí que a miley tirou fotos pessoais?? A selena nunca tirou??? A cho que vc vive fora do mundo se vc acha que não pq eu msma já vi!!. é crime tirar fotos pessoais?? Vc nunca tirou?
    Antes de criticá-la enchergue-se !
    By: Camila

    ResponderExcluir
  57. Minha resposta é pra indescência da tal de Mar

    ResponderExcluir
  58. Gente falando serio tambem quero ser moderadora desse site!! E anonimo que postou os selenafacts Morri de rir "Selena se vc tivesse pegando fogo e eu tivesse água eu bebia 2

    ResponderExcluir
  59. Camila cada um tem a sua opinião e eu estava espresando a minha, eu também sou fãn da miley como algumas de vcs são na verdade eu era eu ate gosto das musicas dela mais fãn que nem eu era antes ñ sou.E ñ é crime usar short curto ñ mais vc ja viu as varias polemicas que ela ja causou?? eu vi em um site que ela foi a artista mais polemica de 2010 e pra algumas pessoas que viam ela como Hannah é estranho pq quando ela era a hannah pra todos ela era uma espiração e varias outras coisas e agora do nada ela começou a fazer polemica e sim a selena também causa polemica como muitos outros artista mais ja precurei e varios sites e quem causa mais é a miley.

    Sim a selena ja tirou! mais depois ir la e postar na internet pra todo mundo ver?? como eu disse é Miley é uma cantora que todos se inspiram e se algum fãn dela que é criança der uma de imitar ela e tirar fotos pessoais e depois postar na net??? isso também podeira acontecer se a selena fizesse a msm cois eu nunca tirei fotos minhas nuas ñ vc ja??

    E eu ñ estou criticando a Miley estou dando a minha opnião que nem vc esta dando a sua!

    bjs

    ResponderExcluir
  60. Pois é eu com minha opinião e vc com a sua. Pois a selena já colocou as suas fotos pessoais na internet SIM pq EU já vi ok? Ser fã de uma pessoa não quer dizer copiar ela okay? E não nunca tirei fotos nuas minha respondendo a sua pergunta.
    By: Camila

    ResponderExcluir
  61. É cada um tem sua opinião.Pode ate ser mais quando eu procuro no Google "polemicas dos artistas" as polemicas que eu mais encontro é as da Miley, vc pode ate ter visto mais eu quase ñ encontro isso quando procuro no google.Mais esse tipo de coisa ja aconteceu com vários artistas dos fãns querendo copiar eles.

    ResponderExcluir
  62. Querida então se vc fosse copiar a maneira de cantar da selena coitada de vc né? Pq até euu canto melhor que aquilo. Bom eu não copio artistas pq eu sou mais eu e não preciso ser paga pau de ninguém!
    By: Camila

    ResponderExcluir
  63. Isso aí Camila, a Selena nõ canta nada, até pouco tempo os fãs dela estavam vaiando por que saem que ela não canta nada.

    ResponderExcluir
  64. a selena nao canta nada que preste ja procurei na net artista que copia outro artista e o que eu mais encontro selena tirando fotos IGUAL a da divaaaaaaaa miley!
    querida MAR se voce nao gosta da miley nao critique poi tem gente que gosta'eu'
    se voce gosta tanto assim da sua DIVA selly entao porque voce ta nesse site?
    a selena tenta ser igual a miley mais pena que nao consegue!
    so porque a miley saio da disney a selesma gosma tambem vai sair !
    ela nao tem criatividade para nada, a miley tem defeitos sim como qualquer pessoa normal.
    mais nao e justo voce voce vim no site de pessoas que nao gosta da selesma e critecar a miley.
    se ela se drogou o problema e dela! ela e humana pessoas normais cometem erros ja a sua diva selena fica se jogando áro o meu justin bieber. claro ela nao tem fama e quer pega a dos outros o proximo vai se o cody simpson que vai ser estrupado! a raputenga que ser igual a miley ela tenta mais nao consegue! a selena finge que e santa mais nao e nada a miley nunca fingiu ser santa pelo contrario ela falou que estava em uma fase nova da vida dela.
    se gosta tanto da raputenga nao vem aqui porque vai ser:

    a camila a @elitejustin e eu franciny bieber contra voce querida nao etou te xingando nem nada desse tipo so nao quero que venha aqui para falar merda ok?

    tambem queria ser moderadora desse site!

    camila e elitejustin oie me chamo franciny bieber mais prefiro fran bieber!

    seus comentarios estevam 10!

    raputenga morreeeeeeeeeeeeee!

    by:franciny lima bieber

    ResponderExcluir
  65. Anonimo ai de cima minha resposta é:Eu ñ tenho nada contra a Miley ja fui fãn dela algumas vezes ate ouso algumas musicas, e estou aki como qualquer fãn da Selena dando a minha opnião, claro que a miley tem defeitos a selena também tem.Claro que ela tem fama assim como a Mile,Cody Simpson??? mais ele ñ é meio novinho ñ??
    E se eu insultei algum fãn da Miley ñ foi minha intensão.

    ResponderExcluir
  66. ok! so nao quero que fale mal da miley ela e humana como qualquer outra pessoa se ela fez alguma coisa de errado ninguem pode criticar porque todo mundo erra na vida!

    todos tem suas preferencias:miley cyrus,selena gomes,demi lovato¨etc.

    se as fas da selena gosta tanto dela assim entao nao venha.

    preste a tençao nao quero brigar so nao venha aqui fas da selena para falar bosta!

    beijinhos com brilho cor de rosa s2

    by:franciny lima bieber

    ResponderExcluir
  67. Iuuhuuuuu finalmente!!! Mais uma pessoa descente nesse site, somos três: Camila, @Elite Justin e Franciny Bieber.

    Como a Franciny Bieber falou, beijos com brilho cor de rosa (kkk' adorei)

    By: Camila

    ResponderExcluir
  68. miley cyrus diva#fato# selena gomez uma coisa que saiu errado.

    na foto a selena ta praticamente se jogando para o juss.

    que isso selena que coisa feia mamae nao te encinou que vender o corpo e errado?

    reelmbrando:

    pessoas que gostem da selesma gosma e odeia a miley vai para o anti miley cyrus assim voces encontram pessoas da sua laia.

    nao e porque sou uma belieber que odeio a selena.

    desde que eu tinha 2 anos de idade eu estava assistindo o barne ai vi aquele rosto feio.

    em 2007 que ela foi para disney entao piorou comecei odiar ela mais e mais ai esse ano ela namorando o justin ai sim meu sangue subio!

    em 2007 a miley estava namorando o nick jonas ai ele termimou com ela para ficar com a sebenta gosmenta!

    e agora em 2011 a miley saiu da disney a selena resolveu dair tambem pura coisidencia nao?

    a selena e copiadora.

    oi camila e @ elite justin queria conhecer voces devem ser pssoas legais e divertidas.

    by:franciny bieber

    ResponderExcluir
  69. Oownt ƒoƒa, vc tbm parece ser uma pessoa ótima!!
    Concordo com vc linda a selena não passa de uma paga pau sem criatividade!
    Adorei vc linda!!!
    Bjooos
    By: Camila

    ResponderExcluir
  70. bota paga pau nisso,nao consegue fazer nada a nao ser copiar os outros.
    coitado do justi bieber eu como sou belieber nao quero ela perto do juss.

    selena toma vergonha na cara um pouco e faça algo que preste.

    beijinhos com bastante brilho cor de rosa s2

    by:franciny bieber

    ResponderExcluir
  71. Gente, Camila, @Elite Justin e Franciny Bieber eu tow com vcs esses fãs da Selena tem que parar de vim querer defender ela aqui nesse site!!
    Cara eu amo esse site, o que eu mais queria era ser moderadora dele!!
    Essa Selena não se manca, na época que Jonas Brothers era febre lá estava ela com o Nick Jonas, depois crepúsculo virou moda lá estava ela com o Taylor e agora que o Bieber é o famoso da parada ela tai grudada nele, quer prova maior que essa pra provar que ela é uma aproveitadora!!
    Cara, desde a época que ela vivia se jogando pra cima do Joe Jonas e acabou ficando foi com o Nick eu vi que ela não prestava!!
    Eu sou muito Fã da Miley, porque ela mostra quem realmente é, não fica se fingindo de santinha como umas e outras!! Eu não costumo falar mal de ninguem, ate pq respeito a opinião de cada um, mas se alguem chegar pra falar mal da DIVONA MILEY vai ter resposta!! Isso aqui é um anti Selena, não ta gostando então VAZA!!

    raputenga morreeeeeeeeeeeeee! 2

    ResponderExcluir
  72. Oi, este blog é demais, vocês viram depois que a fama do Justin caiu um pouco, a Selixo PunhetaGomez disse que teve um pouco de queda pelo Bruno Mars porque ele ta famoso, aff essa puta dos infernos , Selixo Gomez VAIPROINFERNO sua vaca que tem uma voz lixo e que canta mal ¬¬

    ResponderExcluir
  73. vcs tao cada vez piorando cada vez as postagens tao piorando nao sei comol mais o blog esta ficando pior do que ja era essa postagem foi mais merda do que as outras

    ResponderExcluir
  74. Vlw, agora somos 4: Camila, @Elite Justin, e franciny Bieber
    By: Camila

    uhuuuu #REBOLAA

    ResponderExcluir
  75. querida selena forever se ajente esta pioando o problema nao e seu fofa!

    vai defender sua diva em outro lugar ok?

    by:franciny bieber

    ResponderExcluir
  76. a selena e o justin sao namorados qual eh o problema das fotos???nossas voces devem ter 10 anos e devem ser todas bvs//puta?? nao foi a sel que tirou fotos semi nua no chuveiro empinando o bumbum (se eh que da pra chamar aquilo de bunda)e fazendo biquinho e fez um video se drogando PUTILEY//KKK //a voz da selena eh linda doce e delicada enquanto a maile tem aquela voz grossa horrorosa

    ResponderExcluir
  77. aaa a gente que tem 10 anos né? Pelo menos eu sei escrever, não é maile é miley ok? Puta é vc menina surda! Acho que vc é surda pra gostar da voz irritante da selena. Se a miley não tem bumbum e a selen?? vai te cata menina. Querida vc ou é Bv ou é Puta vc escolhe pq do jeito que vc comenta nesse site é bem possível que seja uma bezzera, uma cabrita ou sei lá. Váa merda menina E.T
    By: Camila

    ResponderExcluir
  78. JUSTIN BIEBER + SELENA GOMEZ = PAIXAO ETERNA
    MOOOOOOORRAM DE INVEJA

    ResponderExcluir
  79. o anonimo nao e maile ok?e MILEY desde quando a voz daquele animal e doce?
    voce que tem 10 anos e e bv querida do meu s2!

    se manda daqui tapada!
    beijinhos patty's :) :0

    by:franciny bieber

    ResponderExcluir
  80. Ee tapada é poouco
    By: Camila

    ResponderExcluir
  81. justin bieber+selena gomez= carreira afundando!

    o justin bieber nao vai ficar muito tempo com ela!

    e fas da selena queridinhas do meu s2 fica a dica:

    MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    BY:FRANCINY BIEBER

    ResponderExcluir
  82. Veeei para com isso!
    Eu amo a Selena Gomez e também a Miley, as duas são divas forever. Eu sei que cada um tem seu goosto, mais também não é assim que sua critica tem que ser postada. Putalena aham!! É selena gomez pro seu governo e saiba que muitas pessoas estão denunciando seu site. To mandando pra todos #RUN!
    Depois quero ver aonde é que vai por seus comentarios ofensivos!

    ResponderExcluir
  83. affs garota isso é inveja ! todos vc tão com inveja pq a selly da com ele consertesa muitas beliebers queriam estar no lugar dela

    ResponderExcluir
  84. a miley ñ é isso que vc falou! vc msm é isso concerteza a miley e mil vezes mais bonita que vc sua invejosa

    ResponderExcluir
  85. Caralho! Anonimo, inveja eu não tenho tá? Ve se não enche o saco e cuida da sua vida miserável!
    E tão sem vergonha que nem tem coragem de colocar o nome Affs' digo eu...
    By: Camila

    ResponderExcluir
  86. vou parar de comentar isso ja esta fora de controle,malu cada um tem sua opiniao,pode defender a selena porque eu nao to nem ai! se fosse um anti miley eu tambem ia defender minha diva entao eu nao vo mais comentar para as pessoas pararem essa criançice de ficar xingando... camila voce deve ser uma pessoa bem legal mais nao da mais para continuar essa briga porque no final nao vai dar em nada,o justin nao vai se separar da selena e eu nao quero me iludir!
    :( :( thau para todas que ficam e malu nao fique com raiva de mim se fosse com a miley eu tambem a defenderia...

    by:franciny bieber

    by:franciny

    ResponderExcluir
  87. Noosa se fudeu Selena _|_
    Agr pra vcs qe um dia chamaram o Justin de Biba _|_ tto vendo tão Biba qe tta qaze comendo a Putalena, Selena éé ridiculla, só qer pegar a fama do Justin eu odeio estta vadia, agr a Miley e o namorado della são super romanticos ownt sz
    ''MileyCebo'' Nossa tinha qe ser fã da Selena além qe retardada, éé sen criatividade, qe eu saiba éé Sebentta, e tbn ''Putaley'' sen criatividade total Putalena.
    Aff's seus alieniginas ahsuahsushu'

    ResponderExcluir
  88. Selena Gomez? tto ligaddo jáá comi ella, ella pago um boqette orrivel, ella ama uns tapas na bunda, podemos ver na foto della com o Biba, qer dizer se ella tivesse bundda, então eu não batia na bunda della eu batia no osso della *----*

    ResponderExcluir
  89. Ah Deus, ninguém merece. É mais do que óbvio que a Miley é bem melhor do que ela. Selena é uma vadia, não tem jeito.

    ------------------------------------------------

    Recadinho às Beliebers:

    O namoro de Jelena está cada vez mais íntimo, mas sem gravidez. OMG! Ninguém merece. Eu não quero que exista um bebê com os olhos lindíssimos e cabeçudo. Vocês querem? Acho que não... Eu li uma coisa nesse blog e concordei: Selena é um travesti! Quando Beebs estiver quase transando com ela e ele ver que ela tem um pênis, ele vai sair correndo e o Biberzão será só nosso!! Muahaahaha... Rezem para isso...

    Beijustin!

    ResponderExcluir
  90. hahaha sem graça selena puta?!?!? não mesmo!!!!!!!
    vc ja pelomenos viu algum DVD do show da miley, ela beijando mulher,homem,se esfregando no chão e sem esquecer q qd ela canta parece q ta dando a luz,pq eu n escuto voz nenhuma qd ela canta, só esquto berros,gemidos parece também uma bezerra.
    bjao odeio seu site _|_

    ResponderExcluir
  91. kkkkk' é verdade concordo com vc !
    esse blog é de mais,amei !
    vc fala as verdades aki ,e nos anti-miley é só mentira !
    A miley é uma Diva !
    Eu amo muito ela, e a Selena, bem aki eu posso fala, é um lixoooooo !

    ResponderExcluir
  92. e a Selena nao canta nadaaaaa !

    ResponderExcluir
  93. UAHSUAHSUAHSUH' aaing esse blog eh demaaaais!

    ResponderExcluir
  94. Eu acho esse blog uma besteira, poxa, oq adianta ficar xingando um famoso inves de ficar admirando um, odiar é uma palavra muito forte, vocês deveriam crescer e parar de odiar, é incrivel como podem perder o tempo de vocês odiando. E as fotos da Miley é quando estavam gravando ''a ultima musica'' ou sei lá como se chama.

    ResponderExcluir
  95. Aff's seus alieniginas ahsuahsushu' - Nossa, essa ofendeu, colega :)

    ResponderExcluir
  96. Os dois casais são horríveis!!
    Acho ridículo tanto Miam quanto Jelena ou sei lá como chamam... +1

    +2**

    ResponderExcluir
  97. olha aki VTNC quem gosta da selena e quem fala mal do justin, se vcs gostam da selena vão la pro lixo de site dela pq se vcs ñ perceberam o nome desse site é we hate selena mais vcs devem ser burros mesmo pra não saber o q isso significa, então façam uma coisa olhem no tradutor do google pra entenderem tá? bando de idiotas!!

    ResponderExcluir
  98. eu ñ suporto tanto a selena quanto a Miley,nenhuma presta!
    mas a miley ainda é superior a eskeletika,pois conseguiu mais fama q ela,graças a Disney mas msm assim ñ dependeu d mais ngm pra isso e a puttalena nem com a ajuda da Disney fez sucesso,sempre as custas d outros artistas,copiando outros artistas,namorando tendo amizades falsas com outras celebridades!

    ResponderExcluir
  99. nao gosto de ambas .. mas a qe eu odeio mais e a selenaaaa ! :@ e mesmo putaa !

    ResponderExcluir
  100. HAAA PARA NÉE ?
    A SELENA GOMEZ É UMA PUTA SEM TALENTO QUE ACHA QUE CANTA BEM.
    É DISSO QUE EU TENHO RAIVA >:(
    QUEM INCENTIVOU AQUELA BOSTA A SER CANTORA?
    A GURIA NÃO CANTA NADA POR ISSO QUE NA MUSICA SEND IT ON A SEBENTA SÓ CANTA UMA FRASE PRA NINGUÉM PERCEBER O QUANTO ELA CANTA MAL
    E VOC AI DE CIMA QUE CHAMOU A MILEY DE BEZERRA >:(
    APOSTO QUE SUA VOZ É NADA COMPARADA COM A DELA AKILO NÃO É BERRAR E GEMER AKILO É CANTAR DE VERDADE HAAA MAIS EU ACHO QUE VOC NUNCA OUVIU FALAR DE CANTAR BEM NÉ POR QUE VOC DEVE OUVIR AKELA BOSTA(SEBENTA) CANTANDO E ACHA QUE ELA É A MELHOR DE TODAS MAS NA VERDADE É UMA MERDA CANTANTE. >:(

    ResponderExcluir
  101. "Aquela bosta" tá fazendo bem mais sucesso do que a Miley nesse momento.

    ResponderExcluir
  102. Falando sobre o post, pelo menos a Selena Gomez faz isso com o namorado dela. A Miley Cyrus faz isso em todos os clipes de músicas dela com todos os homens (e mulheres)que possam existir KKKKKKK

    ResponderExcluir
  103. Cara essas fãs da Selena deve no máximo ter 10anos de idade, não é possível.
    Pra entrar em um blog e ser esculachada. Achando que o seu post vai fazer todos gostarem da Selena, ou fazer o seu DEVER de defende-lá!
    aff totalmente sem noção! ¬¬'
    É voocs não vão mudar a opinião do que achamos da Selena, então cai fora. :@
    Não gosta do blog ? blz fica de boa! agora querer dar uma de louca...

    AFF.. ¬¬'

    ResponderExcluir
  104. o blog da karolina e muito legal
    amei amei amei
    ela e d mais
    bjossss

    xoxoxoxo
    monica

    ResponderExcluir
  105. QUEM AAMA A SELENA E ODEIA A MILEY
    VEM PRO BLOG http://wehatemileybrasil.blogspot.com/
    VAMOS XINGAR A MILEY TAMBÉM

    ResponderExcluir
  106. vc fala as verdades aki ,e nos anti-miley é só mentira !
    kkkkkkkkkkk
    Cade as verdades ??

    ResponderExcluir
  107. Mas não é só a Selena que é uma vagabunda, o justin é tarado tbm e.e
    "Ei, vc viu a bunda da Selena Gomez?" "Que bunda?" UAHEUAHUEHUAE

    ResponderExcluir
  108. a Miley vai continuar sendo a puta, não adianta uahsua perto do que essa prostituta da miley faz essas fotos não são nada. por acaso já viu o vídeo da sálvia? não? então veja

    ResponderExcluir
  109. sabe o que é odiar um rato é o mesmo sentimento pela pessoa que criou esse site
    eu amo a selena gomez ela é linda canta bem e dança e ainda mais atua super bem
    ja o contrario da miley
    ela é feia parece que tem grampo de roupa preso na naria não sabe dançar e atua um poquinho bem
    selena sim é diva

    ResponderExcluir
  110. e pergunta se a selena fuma. pergunta se a selena fica se esfregando nos outros em seus shows. pergunta se a selena usa decotes maiores que a barriga no clipe, e ainda fica pagando peitinho. a sel nao faz isso, porque ela é pura ao contrario da miley, essa vadia

    ResponderExcluir
  111. concosdo com vc Cah
    a selena é diva compeltamente
    e a miley é uma cantorinha que foi encontrada .....

    ResponderExcluir
  112. NOSSA a Selena é um anjo que caiu do céu aff a Selena é interreseira lembra quando os jonas era moda ela namoro com um dos integrantes ai era Crepusculo ao namoro o Taylor agora é o bieber Miley é Diva

    ResponderExcluir
  113. garotas, no inicio do blogs estar escrito ante selena, não fã clube de selena gomez [eeeeca]por isso cai fora, vai perder seu tempo ouvindo as porcarias dessa vaca vai, e não enche o saco. respeita o gosto dos outros, gosto e que nem cu cada um tem o seu, se voce gosta dela, tudo bem. mais não vem dizer que a selena e melhor que a miley cyrus por que não ee

    ResponderExcluir
  114. Eu sou fã da selena e tou aqui defendendo minha diva ,então ficam bem quietinho por que não é a selena que é cheio de ante miley a selena só tem um que é uma merda compeltamente
    então vão....

    ResponderExcluir
  115. eu odeio esse blog e tambem odeio todos os seguidores dele! e tambem odeio a dona dele!

    ResponderExcluir
  116. A Selena é muito melhor do que a Miley.

    ResponderExcluir
  117. aff, num sei pq esses fãs da Selena vem aki reclamar, se o blog chama WeHateSelena, não WeLoveSelena, ah vai pra puta q pariu, vcs fãs dela, e eu adoro quando o blog compara Miley com Selena, pq Miley é mto mais diva q Sebbo!

    ResponderExcluir
  118. Olha não vou falar nem mal nem bem dessa tal selena,até por que não conheço ela,ela pode ser um anjo,ou um capeta,mas entre esses dois eu acho que ela é o capeta (desculpe fãs da selena) mas tenho meus motivos!O namorados dela,percebeu que ela namora todos os garotos que estão famosos?e depois quando passa a fama vai pra outro?
    Ela namorava nick,ele até fez um clipe com ela,depois os jonas brothers começaram a cair,e ela virou amiga da Miley,e ela fez até uma participação em Hannah Montana,depois ela foi atrás do Taylor Lautner por causa da saga crepúsculo,e agora está com Justin Bieber porque virou hit e olha que ele é mais novo que ela 2 anos!Só faltou dar um beijo na boca da Lady Gaga!A selena tá até tentando virar amiguinha da Katy Perry,pra mim isso é coisa de gente falsa,oportunista e interesseira,mas o JB parece que tá se aproveitando dela pra Kct,mas ela não está nem aí mesmo pq ela também está usando ele!

    Já a miley,ela pode ter dado uns escorregões,mas é coisa de adolescente,ninguém é perfeito,ao contrário da Selena que se diz perfeita,o que ela não é!E a miley nunca namorou alguém que estava famoso,pode ver,eu nem sabia quem era Liam quando eles começaram a namorar!

    TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

    ResponderExcluir
  119. Gente a Sel e diva , lembra quando ela tinha uma fã que tinha só alguns dias de vida e ela parou de gravar um CD para poder visita-la . E essa menina fez uma posseira para ela e a selena nunca mais tirou e alem disso toda vez que tem uma festa a selena nunca usa um decote mt grande e nunca usa roupa ousada

    ResponderExcluir
  120. Não foi a selena que ficou se drogando no seu aniversario

    ResponderExcluir
  121. Quem gasta tempo nesse site ridículo?

    Sério, não sou fã de nenhuma das duas mais respeito,cada uma tem seu talento, seus defeitos , Selena não é santa piorou a Miley,alias nesse mundo ninguém é santo.

    ResponderExcluir
  122. Vou dizer minha mais sincera opinião : Selena Gomez é sim uma puta , essa é a verdade ! Ela nunca foi uma grande artista e sempre se fez de boazinha e ingenua . Engraçado né ? Ela NUNCA ( nunca mesmo ) namorou um cara anonimo , e os famosos que ela pegou estavam no alge da fama ! E o Justin não fazia isso com as ex dele , ai engateou um namoro com a Selena e é so safadezaa ! A Miley pode ter mil defeitos , mais tenho que destacar um ponto : Quando a Miley namorava o Nick , a Selena robou ele dela , isso não é coisa que se faça ! NA BOA , VCS FÃNS DE SELENA POR UM MOMENTO PAREM PRA PENSAR EM TUDO ISSO !

    ResponderExcluir
  123. O gente faça me favor né ! poow vcs não tem oq fazer vai cuida da vida dos outros, a Miley é Perfeita, Selena e Demi tam bém e neim poor isso eu saiu por ai jugando a Taylor Swift, I LOVE SELENA GOMEZ com MUITO ORGULHO, e sou muitooo FELIZ POR ISSO *-* !

    ResponderExcluir
  124. http://vestiario.org/wp-content/uploads/2011/11/cyrus-fotos-intimas.jpg
    http://capricho.abril.com.br/imagem/mileyhoje.jpg
    se isso não é ser puta POHÃN não sei o que é então!!!!! hahahahahahahahahahaha MILEYJUANA BITCH CYRUS

    ResponderExcluir
  125. Cabeçators vão se fuder idiotas! Parem de defender essa puta que faz cara de santa, vão arrumar um banheiro pra dar faxina, otárias! Ou melhor vão dar o cú de vcs igual a mamacita faz com quem tem fama, beijos bitchs :*

    ResponderExcluir
  126. sabe q q é é q selena gomez ama o justin e a miley venhamos e convenhamos ela nao ama ele é mas por fama né

    ResponderExcluir
  127. Meu amor,se vc odeia esse blog e a dona dele,então aqui vc não é bem vinda.

    ResponderExcluir
  128. Eu gosto das duas, ñ existe nimguem perfeito, só por que elas são famosos ñ vão transa e nem fica agarradas com seus namorados, esse povo tem é muito inveja delas e ficam inventando fofoca e procurando qualque falha pra dar o bote.
    Elas são Divas

    ResponderExcluir
  129. a selena gomez e uma verdadeira PIRANHA que so quer ficar com as pessoas por fama ela e uma idiota e quem namora ela e e uma pessoas que não quer enxergar a verdade.(justin)
    quero ver se outro cantor fizer fama em menos de 02 minutos ela larga o justin e vai correndo atraz ate conseguir fisgar .. essa garota e um piranha.

    ResponderExcluir
  130. Vocês não mostram essa foto né?
    AGORA ME DIZ, QUAL A GRANDE DIFERENÇA DA VADIA PUTA DA MILEY PRA DIVA SEL?
    http://www.google.com.br/imgres?q=Miley+Cyrus+e+Liam+na+praia&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=499&tbm=isch&tbnid=Cm22B_FmWssWxM:&imgrefurl=http://ego.globo.com/famosos/tudo-sobre/miley-cyrus.html&docid=WYgAWDkteu0bEM&imgurl=http://s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2012/06/06/miley_cyrus_e_liam_hemsworth_brainpix.jpg&w=2400&h=3402&ei=syPzT4OFEaHb6wHBmuWqCA&zoom=1&iact=hc&vpx=626&vpy=4&dur=5&hovh=267&hovw=188&tx=104&ty=126&sig=103983084801564956032&page=2&tbnh=142&tbnw=108&start=10&ndsp=16&ved=1t:429,r:14,s:10,i:147

    ResponderExcluir
  131. Garota vc não sabe o que fala a primeira foto da Miley e de um filme A ultima musica burra e se vc gosta da Miley e não gosta da Selena pelo menos não fale mal dela pq vc nem a conhece

    ResponderExcluir
  132. Porrra,os blogs exitem para alguma coisa,e todo o blog tem coisas a serem postadas.Se diz ANTI SELENA GOMEZ,quer dizer que é algo contra ela,especialmente para PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DELA.
    E se os fãs dela vierem comentar e defende-la,não vai adiantar seus burros,vão mudar a opinião de quem não gosta?Uma coisa é ser por exemplo Amamos selena gomez e alguem chingar ela.Outra coisa é ter um blog contra ela e burros firem defender...não adianta!!Se acham q é inveja fica nas vossas mentes idiotas!!!!Há quem goste e ha quem não goste...e acabou!Se faz blog anti selena gomez ou não isso n é da conta de ninguem!!!

    ResponderExcluir
  133. Dava vendo umas fotos de problemas dentários....e olha onde vim parar....kkkkkkkkk
    Um dia vocês vão crescer e rir de toda essa palhaçada....brigar com desconhecidos pra defender alguém que nem sabe que voce existe....eu já passei por isso...mas ai vc vai pra faculdade e conhece um outro mundo
    E vão por mim....é muito melhor do que essa vida de fã

    ResponderExcluir
  134. Aaaah e mais uma coisa: voce nao é uma PUTA por ficar com SEU NAMORADO.
    Isso é conversa de virgem que lê revista capricho....eu também já passei por essa fase
    Relaxaaa, vai passar

    ResponderExcluir