Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
ANTI SELENA // BRASIL - O MAIOR ANTI SELENA GOMEZ !: ATUALIZAÇÃO + RECADO PARA OS LEITORES

ATUALIZAÇÃO + RECADO PARA OS LEITORES

ESPERA AÍ, NÃO ME MATEMmatem a selena... deixem eu explicar primeiro. 
Eu sei que o site está completamente desatualizado e todo capenga, mas isso é temporário, eu estava sem tempo pra postar porque estava cheia de trabalhos da escola, obvio que também não fiz os trabalhos da escola, mas enfim...
O SITE IRÁ MUDAR TOTALMENTE, e não só o layout, como várias outras coisas! Vamos continuar zoando a Selena, para a alegria dos fãzinhos alienados dela. FALANDO EM FÃZINHO ALIENADO, VOCÊS ESTÃO PROIBIDOS DE VIREM AQUI FAZER COMENTÁRIOS RIDÍCULOS. 
Cada vez que vocês me ofendem a Selena da o cu para um ator famoso diferente, pensa.
Ok, vamos começar com as novidades. 
Como vocês sabem eu sou a unica pessoa que atualiza esse site, então SE VOCÊ É UMA PESSOA QUE ASSIM COMO EU, ODEIA A SELENA, VOCÊ VAI PODER FAZER PARTE DA EQUIPE DO SITEum projeto rede globo em parceria com a unesco
Para fazer parte da equipe, basta preencher ESSE FORMULÁRIO.
Vocês também podem nos mandar sugestões pelo twitter @AntiSeb

Vocês também podem nos enviar por e-mail (anti_sebentagorilomez@yahoo.com.br) algo super legal e engraçado sobre a selena que você sabe ou achou na internet, por exemplo:

"Hey pessoal, encontrei essa foto da selena estuprando um fã" 

Se for algo legal, postaremos no site e daremos os devidos créditos!
O site estará passando por mudanças, e terá novidades em breve!
TEREMOS UMA NOVIDADE PARA AS BELIEBERS, eu não sou uma mas acho que se alguém tem que namorar com o Justin, nada mais justo que seja uma belieber e não uma interesseira que se aproveita da fama dos outros u_u

Iremos voltar muito em breve, com uma nova versão, uma galeria novinha e muita mais! 
Aguardem... valerá a pena!

A NOVA VERSÃO DO SITE SÓ SERÁ LANÇADA QUANDO CHEGARMOS EM 1,000 SEGUIDORES NO TWITTER! @ANTISEB 

xoxo.




63 comentários:

  1. Nossa acho ridiculo vc mudar o site primeiro niguem vai ligar vai ficar horrivel mesmo ! e segundo vc não pode proibir niguem de entrar no seu site querida Karoline e acho que niguem vai se escrever nessa merda de concursinho que vc fez ai que eu num entendi merda nenhuma pq vc nem esplica direito !!!!! Olha para sua informação a selena e muito melhor do que um bocado de cantoras tipo a Miley Cyrus ela e drogada feia e tirou uma foto comendoum PENIS caracaa ela sim e uma merdaa !!! :) a e para sua irformação eu te denunciei :) sua drogada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMERO RIDICULA É VC, E OTRA, A SELENA Ñ É MELHOR DO Q NINGUÉM, ELA TA ABAIXO DO CHÃO Q TODOS PISAM, E VC LAVA ESSA SUA BOCA PRA DEFENDE A SELENA E FALA MAL DA MILEY, ELA Ñ É FEIA E NEM DROGADA, MAS COM CERTEZA ELA É UM TRILHÃO DE VEZES MELHOR Q A PUTA DA SUA IDOLA.

      Excluir
  2. Na boaaa vai pro caralho sua merdinha, se vc é mais uma das FAZINHAS DESSA PUTAA DA SEBENTA, esse blog é para haters e nao para vc.

    ResponderExcluir
  3. POXA, VAI PRA ESCOLA ESTUDAR E SER ALGUÉM NA VIDA. OU SAI DA FRENTE DESSE PC, E FAZ TUDO O QUE A SELENA JÁ FEZ. FALAM TANTO DO JUSTIN, NICK, TAYLOR MAS QUERO VER SE VOCÊ CONSEGUE PEGAR ELES. E ESSA COISA DE MILEY WANNABE É PASSADO. PODEM FALAR MIL MERDAS SOBRE ELA, MAS QUERO VER TER A FAMA QUE ELA TEM E O DINHEIRO QUE ELA GANHA. GET OVER IT. FALAM MAL PORQUE NÃO GOSTAM, OU POR INVEJA MESMO?

    ResponderExcluir
  4. NÃO SOU FÃ, MAS ACHO QUE VOCÊS DEVERIAM FAZER ALGO QUE REALMENTE IMPORTE, AO INVÉZ DE FALAR MAL DE ALGUÉM, QUE NEM SABE QUE VOCÊS EXISTEM.
    FUCK OFF, FAÇAM O QUE QUISEREM.

    ResponderExcluir
  5. Quanto ódio! Sério mesmo, não sou fã dela, mas não ODEIO ela! Acho isso desnecessário. Se você não gosta de um famoso o máximo que vc pode fazer é ignora-lo, igualmente ao seus fãs. Isso que vocês fazem é uma falta de respeito! Não acho que devemos xingar uma pessoa que mal conhecemos e odiar ela atravéz de boatos da mídia. Nós nem sabemos o que ela faz e nem o que ela deixa de fazer. E sinceramente não acho ela melhor nem pior que a Miley. Fiquem sabendo, que vocês estão envergonhando aa sua próprias divas. Acham o que?? Que se a Miley entrar aqui ela vai ficar feliz tipo: 'olha só como os meus fãs são! Elas ficam falando baixarias e xingando os outros! Que lagal estou super feliz em saber de que eles são assim!'.
    Me poupem né?? A Miley não ia ficar nem um pouco feliz com isso?
    Tenham pelo menos um pingo de respeito às pessoas. Ou pelo menos à sua diva Miley!

    ResponderExcluir
  6. mas tu não tinhas outro site no sapo?

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que se a Miley visse isso ela ia manda você tomar no cu porque vc ai gostar de ver um twitter ou site hater da miley acho que nao pos nao so fan da selena e sim da miely e acho que vc nao é uma smiler vc é m menina ou qualquer porra que voce for vc nao tem respeito pela selena e nem pela miley pois ficar comparando ela com outra pessoa que voce nunca viu na vida.Vai apreender a respeitar as pessoas para depois dizer que é fan de alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a miley nao da mais a devida atencao pros fans pra ver isso. Falem oq quiserem, mas a Miley se afastou dos fans nos ultimos tempos... Eh o q eu axo

      Excluir
  8. Amor, pode indicar? obg
    http://wehatesebentagomezbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Se inveja matasse você já estaria morta garota! Se manca e vai tomar rumo na tua vida, a menina ta la , com dinheiro , fama e seu namorado! E você ai xingando ela e ele nem sabe q tu existe! Para de ser imbecil, a única puta aqui é VOCÊ! Porque eu tenho certeza de que se você fosse pelo menos 5 por cento parecida com ela ia ser puta! Só porque você não tem capacidade de pegar caras bonitos como ela você fica aí se mordendo! Olha ao seu redor, tanta vadia por aí e você falando assim da menina, oque ela tem se chama TALENTO!Se você realmente estivesse xingando ela por ser vadia estaria xingando a maioria das pessoas então! Se ter talento é ser vadia pra você, então vê se morre sua invejosa!Alem de inutil e sem capacidade nenhuma fica ai falando mal dos outros átras de um computador sem ao menos mostrar a cara! PARABÉNS HEIN, Acabou de mostrar a merda que você é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INVEJA???KKKKK QUEM TERIA INVEJA DA SELENA???SE VC ACHA Q A SELENA É TALENTOSA, LINDA E MARAVILHOSA VC Ñ DEVIA TA AQUI, VC ENTRA AQUI PRA QUE?PRA CHAMAR OS OTROS DE MERDA? MERDA É VC Q GOSTA DA PUTALENA

      Excluir
  10. Sabe o que é ridiculo ? Tudo que voce faz voce diz que a Selena faz.. dar o cu etc... Voce é mais uma hater imbessil que não tem uma vida social , voce odeia ela porque ? Garota ela não sabe que voce existe, ela nao te fez nada sua ridicula, perdeu o senso do ridiculo fazendo esse hater,respeito é bom e preserva os dentes na sua boca podre sabia vadia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo é você escrever "imbessil" ao invés de "imbecil".

      Excluir
  11. Fale dos defeitos da Selena e da vida dela quando a tua for um exemplo (:

    ResponderExcluir
  12. Tem rasão vey a Selena não canta ,ela humilha. Se a Selena é tão ruim assim e você é melhor que ela vai lá e faz tudo que ela ja fez. Chega onde ela chegou , aí vem falar dela se nao consegue cala a boca vadia (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A selena consegue td dando a bunda mesmo (: vadia

      Excluir
    2. CHEGA ONDE A SELENA CHEGO?? HAHAHAAH ONDE? SENDO CONHECIDA COMO "A CHUPA FAMA NAMORADA DO BIEBER"??????????????? SE É ISSO VC TA CERTA

      Excluir
  13. A Selena é uma vadia mesmo, e não são vocês fans retardadas falando merda que vão mudar isso. Cresçam e apareçam, percebam que ela só quer fama! Selena é apenas uma puta sem talento(e gêmea de um pirulito, cabeção e totalmente reta) que namora seu 'irmão mais novo'! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tenho nojo de vocês CABEÇATORS '-'

    ResponderExcluir
  14. Olha eu sou fã da Selly e eu naum vou ficar falando para vc tirar o blog do ar ou parar de falar mau dela ou coisas assim, mas só digo uma coisa: tenho pena de vcs!
    tudo bem naum gostar dela afinal, somos livres para tomar nossas decisões, mas alterar falas de episódios, fazer montagem e mudar o nome dela naum vai fazer vc ser melhor do q ela ou ela ser pior, pelo contrario, vai ajuda-la a enxerga seus erros e melhora-los vai torna-la melhor.
    por isso q vcs estao aqui, pq vcs gostam dela e querem q ela melhore, caso ao contrario naum gastaria tanto tempo apontando os defeitos dela e sim a elogiando

    ResponderExcluir
  15. entao obrigada pelo seu tempo gasto para ajudar a selena

    ResponderExcluir
  16. OLHA OS CABEÇATORS ! Defendendo a "Selly". Cara, vão pastar com sua divinha de merda e deixem nós, Selehaters em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vcs nos deixassem em paz nos os deixariam em paz!!

      Excluir
  17. kkk... chegar a 1ooo nunca vai chegar

    ResponderExcluir
  18. fans da selena acessem meu blog http://antikeroline.blogspot.com.br/2012/06/blog-post.html?showComment=1339631514152#c8137440475919742344 qm ñ é tambem pode tah!!!

    ResponderExcluir
  19. http://antikeroline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. o blog citado acima é hilário...kkkk

    ResponderExcluir
  21. chegar aos 1,000? cara. só vai chegar em 2016. pfvr friendddd

    ResponderExcluir
  22. Que rídiculooo ! Mas é assim mesmo... Tem gente que só é feliz fazendo outras infelizes!

    ResponderExcluir
  23. Bando de DESOCUPADA que fica falando mal dos outros, e digo e repito a Selena Gomez é muito mais bonita do que esse bando de recalcada que fica falando mal dela!

    ResponderExcluir
  24. olha eu acho q vc deve continuar o seu blog, é mto bom msm, e ignora as selenators, q nem a idola delas kkkkk mas stualiza logo, quero ver o q vc ta preparando

    ResponderExcluir
  25. Ah que legal u.u .Essa Selena Gomez é uma merda O_O. Só si acha... Boa sorte com o seu blog(detona essa vagaba da Selena Gomez)tcha

    ResponderExcluir
  26. Você é fã da serie Pretty Little Liars (Maldosas) ?
    Visite agora nosso mais novo site: http://www.littleliarsbrasil.com.br/
    Aceitamos parcerias, E Em breve Promoções
    Visite Já!

    ResponderExcluir
  27. Você é fã da serie Pretty Little Liars (Maldosas) ?
    Visite agora nosso mais novo site: http://www.littleliarsbrasil.com.br/
    Aceitamos parcerias, E Em breve Promoções
    Visite Já!

    ResponderExcluir
  28. Você é fã da serie Pretty Little Liars (Maldosas) ?
    Visite agora nosso mais novo site: http://www.littleliarsbrasil.com.br/
    Aceitamos parcerias, E Em breve Promoções
    Visite Já!

    ResponderExcluir
  29. Você é fã da serie Pretty Little Liars (Maldosas) ?
    Visite agora nosso mais novo site: http://www.littleliarsbrasil.com.br/
    Aceitamos parcerias, E Em breve Promoções
    Visite Já!

    ResponderExcluir
  30. Você é fã da serie Pretty Little Liars (Maldosas) ?
    Visite agora nosso mais novo site: http://www.littleliarsbrasil.com.br/
    Aceitamos parcerias, E Em breve Promoções
    Visite Já!

    ResponderExcluir
  31. Vocês ficam falando mal da Selena, comparando ela com a Miley dizendo que ela copia tudo, que ela não tem talento,etc.
    Mas se você não gosta do que ela faz pelo menos respeite ela e ela tem sim talento!

    ResponderExcluir
  32. GAROTA VAI ARANJAR OQUE FASER OK....... VC TEM MUITA E INVEJA VC E NAO CHEGA NEM NO RASTRO DA SEL ..... MEU FACE E luan feitosa pra contato ok suburbia

    ResponderExcluir
  33. caco de vidro tem inveja de diamante por isso ficam falando mal da Selena Gomez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal , caco de vidro ter inveja de diamante falso .

      Excluir
  34. queremos mais atualizacoes, tiamuuu

    ResponderExcluir
  35. Uhm. Eu era fan alienada da miley desde os 12 anos. Hj jah tenho 17 e percebi oq quao estupida eu fui agindo como fan maluca, como por exemplo xingar a selena e defender a miley em blogs q zoavam ela. N critico ngm q eh fan de algo, nem vim aki mudar a opiniao d quem odeia a selena. Vivemos num mundo livre de opinioes (:. Mas a selena parece ser gente fina, axo q nem ela, nem ngm merece tanto odio, apesar do blog ser extremamente engracado e bem feito (:

    ResponderExcluir
  36. Uhm. Eu era fan alienada da miley desde os 12 anos. Hj jah tenho 17 e percebi oq quao estupida eu fui agindo como fan maluca, como por exemplo xingar a selena e defender a miley em blogs q zoavam ela. N critico ngm q eh fan de algo, nem vim aki mudar a opiniao d quem odeia a selena. Vivemos num mundo livre de opinioes (:. Mas a selena parece ser gente fina, axo q nem ela, nem ngm merece tanto odio, apesar do blog ser extremamente engracado e bem feito (:

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde tudo bem? Adorei o seu blog, eu vi post sobre Selena Gomez, eu tenho o perfume pra vender, se quiser podemos negociar uma parceria vc divulga no seu blog meu link do face e te pago uma comissão sob as vendas que você fizer.
    Por ex: SELENA GOMEZ FEM 100ML preço R$ 239,90
    comissão 15% = R$ 35,98 x 10 unidades vendidas = R$ 359,80,
    acima de 10 unidades 30% = 71,97 por ex se você vender 30 unidades será R$ 71,97 x 30 unidades = R$ 2.159,10.
    É uma ótima comissão hein. APROVEITE!!!
    Bjs aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  38. o fia quando e q vc vai percebe q seu bolg nao tem acesso e ta faida sua recalcada! se a selena é animel o q sera q sobra pra vc sua lesada? detalhe: SO NAO MANDO DEITA DA BR PQ ELES DESVIAM DE ANIMAIS PRINCIPALMENTE OS DA SUA ESPECIE Q É DESCONHECIDA PELA CIENCIA entao volta pro seu planeta dos macacos sua alien
    hum!

    ResponderExcluir
  39. Selena é cantora, compositora, atriz, estilista, embaixadora, tem o seu próprio perfume e agora vai criar uma linha de capinhas para iPhone, iPad, Galaxy com a maior produtora do mundo . Haters... Quem a mesmo a sem talento ?

    ResponderExcluir
  40. Fala sério!!! Isso dedico para todos os fãs da Selena gomez:
    Sei que vocês amam ela e ninguém vai tirar isso de vocês,porque eu tbm adoro a minha,...Mas se vocês sabem da existência do ANTI SELENA GOMEZ,não entrem!Entram pra quê?Se eu soubesse que criaram um blog contra a minha ídola,eu nem entraria,porque nem toda a gente tem o direito de gostar dos outros.
    Se ha gente que não gosta da Selena,respeitem poh!E vou confessar uma coisa:Eu tbm adorava a selena,mas realmente ela teve atitudes que me deixaram muito desapontada e revoltada,atitudes mesmo de VACA!E custa admitir mas é verdade.Desde que começou a namorar esse Justin Bieber,ela começou tendo atitudes péssimas,atitudes que eu reconheci que ESTAVAM ERRADAS!Fez coisas que nunca tinha feito antes com seus namorados anteriores.E ela apesar de ser a dona do seu próprio nariz e fazer o que bem entender,ela tem que se controlar porque ela é uma figura pública!E eu reconheço essas cenas tristes que ela fez,e isso fez com que eu perdesse a admiração total por ela.

    ResponderExcluir
  41. O povo daqui e tudo um bando de recalcados ficam falando mal da SELENA se enxerguem e esse site acho q nao tem ninguém q acessa e uma peso q fica postando vario comentários e a Selena tem + de 40 milhões de pessoas q curtiram sua pagina no face e vcs em?

    ResponderExcluir
  42. eu só quero saber uma coisa: O QUE VOCÊS GANHAM FAZENDO ESSAS PALHAÇADAS? ibope? fama? é isso que vocês querem? porque ficar tirando uma parte do dia TOTALMENTE DEDICADO À SELENA pra mim é amor, se seu objetivo é fazer os selenators ficarem chateados, VOCÊ NÃO CONSEGUIU, se você nao gosta da Selena FODA-SE, ninguém se importa com sua opinião, ela continua sendo rica, continua sendo famosa, continua sendo linda e amada pois milhões de fãs, e você? por que ta aí perdendo tempo com uma coisa que não vai te levar a NENHUM LUGAR? qual objetivo voce quer com isso? o que você vai ganhar com isso? NADA, você tem todo o direito de não gostar da selena, mas pra que esse show todo? para de ser escrota e CRESÇA, é tanto amor que você fez um blog SÓ PRA ELA, passa o dia PESQUISANDO COISAS SOBRE ELA, isso é dedicação, e dedicação = amor, PARA de ser infantil, para de ser criança, você realmente não sabe o lado bom dela, e ela realmente tem esse lado que nenhuma selenahater infantil quer saber, porque voce nao vai criar algo produtivo? cria um blog de moda, de musica seila, agora ficar criando esses blogs idiotas? pelo amor de Deus, ACORDE E CRESÇA!

    ResponderExcluir
  43. BLOG MAIS FLOPADO QUE KLB

    ResponderExcluir
  44. Da mesma forma que dizem que a Dona do Blog fica perdendo tempo falando da selena,pesquisando sobre ela,e dedicando isso a ela porque vocês ficam perdendo tempo tentando defender ela?Por mais que vocês falem e chamem selena de talentosa,linda,e bla bla bla,os outros tbm acham ela uma garota vadia que ficava se agarrando com o mané do justin bieber,isso foi o que fez selena ganhar muitos haters,porque maior parte deles é fã do justin bieber...e sinceramente aqueles nojos que ela fazia com o justin em público,que vergonha hein!Selena estragou a sua reputação,por mais rica que seja,dinheiro não é passaporte para o rosto de ninguém,pra quê vocês fãs retardadas(o) ficam gastando tempo aqui?Vão é ver um video da selena ou tentar inchergar os nojos que ela fazia com o seu bieberzinho...E invés de elogiarem ela com tanto amor,elogiem as vossas mães ne,elas merecem mais que a selena.E concordo com aquela garota que dedicou aquilo para as fãs da selena...pois nós estamos pouco nos lixando para elas,podem falar avontade,a gente nem liga essas dominadas pela selena...pde falar avontade,nós não ligamos voces

    ResponderExcluir
  45. Querem ver quem é selena de verdade?Pesquisem selena puta gomez,e nem vão ter como por os seus comentários de defesa contra os nojos que ela faz...sei que a dona do blog usa ofensas graves contra ela mas vocês fãs também são umas pirralhas que demontram a falta de educação que têm com palavras ofensivas.Se vocês fossem crescidas o suficiente nem ligavam,mas não,criancinhas como são como é que vão ficar caladinhas!Sou hater,mas não uso qualquer ofensa pública contra ela.Só detesto ela e pronto.E ainda dizem:Têm inveja...de quê?Dinheiro eu tenho,fama,graças a Deus não tenho,é como uma cadeia de ouro.Enquanto eu vou no shopping fazer compras avontade,beyonce(agora sim,falamos de alguém importante) não pode porque será rodeada por um monte de fãs.Talento?Nem me conhecem,nem sabem dos meus talentos,mas se duvidarem tou pouco me lixando não conheço vocês...Enfim,tenho todo o direito de odiar ela,mas não está correcto fazer esse blog,é contra os direitos humanos

    ResponderExcluir
  46. Olha eu não sou fã de Selena nem nada mais tipo isso é uma mensagem para as selenators:
    Pq vcs entram eu um blog q critica a sua idola hein?Quer arrumar barraco,sla o que vcs pensam,mais se eu visse um blog criticando o Justin eu nem entraria........E tem mais eu acho q Selena esta agindo meio como uma idiota sabe?Sla arrumem uma coisa mais interessante para fazer !

    ResponderExcluir
  47. bando de idiotas,estúpidas,fodam-se.

    ResponderExcluir
  48. igualmente querida :-*

    ResponderExcluir
  49. correção:querido

    ResponderExcluir