Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
ANTI SELENA // BRASIL - O MAIOR ANTI SELENA GOMEZ !: Vocês se inspiram nela?

Vocês se inspiram nela?

Ta lá, Selena Gomez mostrando sua educação... digo.. ér... PUTA QUE PARIU SELENA ALÉM DA MINHA PESSOA TER QUE VER ESSA SUA CARA DE CU MASTIGADO (?) AINDA TENHO QUE ATURAR VOCÊ SE SENTINDO A FODONA MOSTRANDO O DEDO DO MEIO PRA TODO MUNDO AFFZ VAI TOMAR NO CU ! *pausa, respira* 


ok depois desse meu desabafo, eu pergunto, esse é o exemplo de vocês
Vocês se inspiram nela?
em vez de mostrar esse dedo para os paparazzis, senta nele ;*

1bj 

um Paparazzi ainda flagrou a Selena na praia confira:




89 comentários:

  1. Parem pra pensar. Olhem as fotos do Justin e da Selena de ontem. Sinceramente, não gosto do Justin e nem sou tão fanática assim pela Selena, mas aquelas fotos de ontem, de alguma maneira, partiram meu coração. Olhem bem pro rosto deles em cada foto… Eles parecem felizes? Eles parecem estar gostando de toda aquela situação? Era pra comemorar apenas uma data especial pro Justin, o aniversário dele. E ele fez isso saindo com sua namorada… Era apenas pra ser um passeio divertido. Mas pra mim, ao ver essas fotos, não parece que foi isso que aconteceu. Selena, dentro do carro, parecia desesperada, parecia não estar aguentando aquilo, e o Justin parecia também não suportar mais. As pessoas tem que entender que eles são apenas mais dois adolescentes que estão tentando se divertir, viver a sua vida. E como todo adolescente, eles tem o direito de namorar… E quem o Justin deve namorar ou não, não são as fãs dele que devem escolher. Ele escolhe. A vida é dele, não nossa. Mas o que mais me chocou não foi isso, e sim o fato de eu ver a boca da Selena machucada e ler um rumor de que, provavelmente, quem fez isso foi uma pessoa que se diz fã do Justin. Que tipo de pessoa normal faria isso? Se você é tão fã assim dele, como diz, o que te levou a fazer isso? Toda essa raiva é porque a Selena tem toda a atenção do mundo dele e você não consegue nem sequer um pouquinho? Se ao menos me dessem um ótimo motivo pra terem feito isso… Só que o problema é que não tem como me darem esse motivo, porque ele NÃO existe. Ninguém tem o direito de bater na namorada do seu ídolo porque você tem inveja dela ou porque simplesmente não vai com a cara dela. Ninguém. Então, por favor, pensem sobre isso. Não é coisa pra brincadeira. Eu não achei engraçado o que aconteceu. Alguém aqui achou? Porque se isso aconteceu, você está precisando de um tratamento. Apenas leiam. Leiam e pense sobre isso. Deixem a Selena e o Justin em paz. Viva a sua vida e não a deles.
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Queria dizer as coisas mais básicas de todas, quem criou esse blog é um lixo em pessoa. Primeiro de tudo eu sei que n'ao sou ninguém pra colocar moral em um blogzinho de merda como esse, segundo que você goste ou não da Selena você devia respeita-la. E agora que eu digo você é quem para falar mal dela ? Pode admitir querida que você não chega nem ao pés dela, que você é um NADA perto dela, e não falo isso só por defender não, quem diz coisas como essas postadas no teu blog concerteza merece morer porque uma DESGRAÇA ter nascido é coisa de outro mundo né. Você acha mesmo que ela é falsa ? que tem cara de sonsa ? que se veste como uma mulher bem mais velha ? que a voz dela é a pior sendo que ganhou um disco de ouro e um de platina mesmo com um probleminha temporário nas cordas vocais que a deixou sem voz por dias ? Você acha tudo isso mesmo sem conhecê-la ? Ou esta sendo levado pela opinião dos fãs de outro ídolo ? SE VOCÊ ACHA MESMO TUDO ISSO o problema é teu e não de outros haters querida, eu só digo que você vai se arrepender armagamente do que posta nesse blog aqui, porque um dia você vai ser uma pessoa mais pior do que já é. Bom pra Selena que é uma pesso maravilhosa diferente de você. Tem outra, ela canta mal? Isso é uma questão de gosto. E parece que o gosto de vocês não é exatamente muito importante. Pelo menos, não para a Billboard, que estreiou Naturally na #39 posição. Não para Ellen DeGeneres e seus produtores, que a convidaram para cantar no show ao vivo. Não para os milhares de fãs que lotaram seus shows, compraram ingressos e personalizaram camisetas. Não para Dick Clark, que apresentou performances na véspera de Ano Novo, na qual Selena participou com dois singles, juntamente com Justin Bieber. Não para todas as pessoas que concederam ouro para Naturally, que vendeu mais de 500 mil cópias em 4 semanas. Não o suficiente para impedí-la de entrar no Top 5 dos clipes mais baixados no iTunes, com Naturally. Aliás, não o suficiente para impedí-la do sucesso. Porque vocês, de fato, não fazem a diferença. Bem humilhante pra você, que vive desse blog com dezenas de haters como você.

    ResponderExcluir
  3. AUSAUSA , verdade , ain que gente chata esses então por que tão olhando seus FDP , amo este site :)

    ResponderExcluir
  4. os fãs dela são bem chatos mesmo

    ResponderExcluir
  5. ' SE VOCÊ ACHA MESMO TUDO ISSO o problema é teu e não de outros haters querida,' que gente ruin mesmo ne , se vs gosta dela nem devia ter entrado akie meu amor , Vai tomar no cu mesmo , amo o blog !

    ResponderExcluir
  6. porra meu, esses lovers ai, que que tão fazendo aqui heeim? aqui já diz : nós odiamos a selena, e vocês tem que respeitar nossa opinião ;*

    ResponderExcluir
  7. PAREM DE FAZER ISTO A SELENA NÃO MERECE ISTO . MALDITA A PUTA QUE TE PARIU A TI EM VEZ DE TARES A CHAMAR ISSO À SELENA ! VAI CAGAR E DEIXA ELA EM PAZ E ISSO PARA TODOS QUE ESTÃO CONTRA ELA ! SE ESTÃO CONTRA ELA PORRA ENTÃO VÁ .. MAS É PARA VOCÊS AGORA ESTAREM A REBAIXAR A SUA CARREIRA ETC .. E PÁ ! ARRANJEI VERGONHAS NESSAS CARAS ! QUEM CRIOU ISTO É LIXO , MERDA , NÃO É NADA ! PAREM ! A SELENA É QUERIDA , BONITA , NADA DISSO QUE VOCÊS DIZERM , E SE ELA FAZ O DEDO DO MEIO TÃO DEIXEM ! PROBLEMA DELA ! ALIAS ELA FEZ ISSO PARA OS PAPARAZI QUE NÃO A DEIXAM EM PAZ ! VALA SEJAM INTELIGENTES E PAREM COM ESSAS MERDAS DE PUTA .

    ResponderExcluir
  8. uui que me do anonimo ai de cima ;*
    queridinha, vai catar coquinho e deixa a gente viver em paz, acha que fazendo esse discursinho brega vai adiantar alguma coisa? se liga meo ;*

    ResponderExcluir
  9. Que demente essas fans da selena, aquela Karoline só fala merda, pessoa retardada!
    Karoline: EU sou FDP, retardada e tenho pau no cú ela deve ser mesmo pq é fan da selena!

    ResponderExcluir
  10. As pessoas desse blog não são um lixo: São apenas pessoas que pensam diferentes dos Selenators.
    Se fosse como vocês dizem retardados, sujos e outros nós não iriamos nos reunir em um lugar especifico, tecnicamente sem fãs da Selena que poderiam ficar ofendidos, nós não tentaríamos privar vocês de ouvirem as nossas opiniões.
    Os leitores e a equipe desse Blog são pessoas maravilhosas que não foram em fans sites e pequenos clubes de fãs pra ofender. Ao contrário nosso próprio espaço pra não ter que lidar com isso mas aí vocês vem aqui pra tentar fazer algo que não vai acontecer: Mudar nossa opinião.
    Imagine se algum Ant-Selena vai no Seu Fan Site/Twitter/Blog/Comunidade e etc e começa a falar mal da Selena? Obviamente você não vai gostar não é? Pois é isso que está fazendo: Vindo num espaço X tentando muda-lo para um espaço Z.
    Isso não vai acontecer.
    Porque vocês tem tanta dificuldade em aceitar que nem todo mundo gosta da Selena? Nós já aceitamos que há fãs dela então porque vocês, fãs, não podem aceitar que existem Anti-Selenas?
    Isso é natural. Não venha aqui nos dizer o que fazer, o que escrever, do que rir ou do que não rir.
    Não venha aqui tentar mudar nossa opinião.
    Nós estamos respeitando vocês. Então é dificil fazer o mesmo e simplesmente não acessar esse Blog?
    Para todos os Anonimos, Vik e para todos que criticam a Karol, que é muito 10!

    ResponderExcluir
  11. HAHAHA, BELO BLOG. SELENA VADIA

    ResponderExcluir
  12. Ok, o Blog é seu e eu não sou ninguém pra vim akie e te xingar.

    Mas, por favor, tenha um pouco mais de RESPEITO! NINGUEM ta pedindo pra você gostar da Sel, só estou pedindo RESPEITO!

    Existe vários famosos que eu não gosto mais não vou perder meu tempo fazendo blog hater! Eu tenho respeito com TODOS os famosos, mesmo que eu não goste dele.

    Sim, é a SUA opinião sobre a Selena, e fala o que QUISER. NADA vai mudar na carreira dela.

    Nós fãs, não vamos se rebaixar a esse nível e ficar xingando os outros em nossos blogs. xoxo

    ResponderExcluir
  13. Nossa, pelo oqe eu vi você vive pra xingar a Sel neh? UAU! Você se preocupa MUITO com ela!

    PARA DE PERDER TEMPO E CUIDE DE VOCÊ MESMA!

    ResponderExcluir
  14. vc e um idiota
    naum tem nada pra fzer?
    tenho certeza que simm!!!
    vc fikah perdendo tempo fazendo isso
    tenho ceteza que vc naum lavou sua roupa
    naum toou um banho
    nem lavou suas maos
    vc e mtt foda seu filho da puta
    naum sou sem educaçao mas com pessoas como vc tem que ser
    pq vc e um favelado(A)
    IDIOTA IDIOTA

    ResponderExcluir
  15. O que foi que eu disse?
    Os fãs da Selena amam isso aqui. Porque não vão embora?!
    Se pra Selena nós não fazemos diferença, vocês também não fazem pra gente!
    Por favor, aqui é outra coisa é não somos como vocês!
    Não estamos desrespeitando ninguem porque por acaso a Selena já leu esse blog?
    Então não.
    Nos deixem em paz, poxa vida!

    ResponderExcluir
  16. haha, adoro o blog :*

    ResponderExcluir
  17. kkkkk! Inveja é foda! Tomara que um dia você cresça e se lembre de como um dia foi ignorante!

    ResponderExcluir
  18. eu sempre odiei ela, essa aproveitadora da fama dos outros. e eu tenho que dizer que eu AMEI esse blog!

    ResponderExcluir
  19. [AAAAAAAAAAAAAAA] VCS FÃS DA SELENA VAI TUDO TOMAR NO CÚ, SEUS CHUPADORES DE ROLHA DO CARALHO, NINGUÉM AKI É OBRIGADO A GOSTAR DESSA BOSTA QUE VOCÊIS CHAMAM DE DIVA PORRA, V6 QUEREM QUE NÓS RESPEITEMOS ELA, AH SENTA LÁ _I_
    INVEJA ??
    ME POUPE SER QUE NEM ESSE PIRULITO DO CARALHO DA SELENA PORRA
    AMO ESSE BLOG QUEM NÃO GOSTOU VAI TOMAR NO CÚ !

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS PRA EQUIPE DO WHS !!!!!!!!!
    *---------------------------------*

    ResponderExcluir
  21. KKKKK Selena pirulito euri

    ResponderExcluir
  22. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH CONCORDO!!!

    ResponderExcluir
  23. Julia, pelo jeito a Selena faz SIM diferença na sua vida pqe, se não fizesse, vc não tava perdendo seu tempo nesse blog de bosta.

    E, Anonimo, NINGUEM ta obrigando você a gostar da Selena, só não queremos que você XINGUE ela!

    ResponderExcluir
  24. AFF, SABE PORQUE ELA FEZ ISSO?
    PORQUE NÃO DEIXAM ELA VIVER A VIDA DELA EM PAZ COM O JUSTIN!
    Sabe o que aconteceu? Uma fã estérica do Justin Bieber, SOCOU ela. E machucou!
    E ela ficou nervosa por causa dos paparazzi's e acabou mostrando o dedo.
    Mas você pensa que a Miley é uma santa? ELA NÃO É! OLHA AQUI: https://lh6.googleusercontent.com/-Zb6nctn1Uqo/TXkIgELgMeI/AAAAAAAAArY/tRD_o--tpSY/s1600/mileycirrose.jpg

    Além disso, em vez da Miley fazer alguma coisa que preste, ela fuma, e influencia os adolescentes a serem iguais a ela:
    http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2010/12/63524-milley-cyrus-fumando-101210-1-original.jpg?1291981862

    Já a Selena, ela ajuda as crianças carentes da África! Veja:
    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/461048/gd/1254541757/Selena-ajuda-Criancas-da-Africa.jpg

    Agora me diga: QUAL DAS DUAS É UMA MELHOR INFLUENCIA? A SELENA CONCERTEZA!

    E sem contar, que um paparazzi sem querer RELOU na mãe da Miley, e ela já foi uma "pura" grosseria com ele:
    http://www.youtube.com/watch?v=rWbB3UdRPMA&feature=player_embedded

    E, aliás, pensei que você tinha mudado Karol.
    Pensei que você realmente não queria mais brigas. Mas as pessoas não mudam de uma hora pra outra né. Você simplismente apagou aquele post, como se nunca tivesse o escrevido.

    Depois que você ser tão bonita quanto a Selena, depois que você ser tão boa como a Selena. Você fala que odeia ela ok?
    E que Deus tenha piedade de você, porque olha...

    ResponderExcluir
  25. Gente!!Toma vergonha nessa cara ta bom ninguem ta obrigando voces gostarem dele mais pelo menos repeita ne??Voces reclaman quando ajente defende a selena mais se esse site falasse mal da miley,chingando ela o tempo todo e contando mentiras sobre ela voces iam fica quietos??em???acho que nao voces iam fazer o mesmo que eu to fazendo agora:to pedindo pelo menos RESPEITO RESPEITOOO e voces nao podem falar nada ta:a miley ganho o premio de PIOR INFLUENCIA DE 2010,ELA SO SE METE EM ESCANDOLOS,ELA FUMA,BEBE,E CHINGA OS PAPARAZIS TA ELA NAO E E NUNCA VAI SE SANTA MAIS EU GOSTO DAS MUSICAS DELA ELA E BONITA MAIS SE VOCES QUERM FALAR DA SELENA ENTAO EU VO FALA DA MILEY ATE VOCES PARAREM!!JENTE PENSA UM POUCOO VOCES NO LUGAR DA SELENA COMO VOCES IAM SE SENTIR ???EM??RECEBENDO UM MONTE DE CHINGAMENTOS E AS PESSOAS CONTANDO MENTIRAS SOBRE VOCE????A JA SEI NAO IAM GOSTAR NADA NE???OQUE EU TO PEDINDO E SO UMA COISA:RESPEITO,OLHA JA FALEI O QUE TINHA DE FALAR TOMARA QUE DEUS TENHA PIEDADE DE VOCESS!!

    by:Noelle

    ResponderExcluir
  26. entra aqui seis vao ve como a miley e santinha,vai entra!!!

    https://lh6.googleusercontent.com/-Zb6nctn1Uqo/TXkIgELgMeI/AAAAAAAAArY/tRD_o--tpSY/s1600/mileycirrose.jpg

    ResponderExcluir
  27. vc morre de inveja da selena,sua retardada!!!!
    vai tomar no meu do teu cú,vagabunda!!!
    se vc nao tivesse inveja da selena gomez nao faria um blog interinho só pra falar dela !

    SUA INVEJOSA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. sua puta idiota nao tem vergonah deve morar no esgoto e ainda rouba um pc pra escrever essa merda quem sabe aquela pessoinha ali na pra é voce sua idiotaa invejosa acho que se voce fosse ela voce nao gostaria de ouvir coisas idiotas sobre voce sua putalema aquela musica é a sua musica o idiota ve se decora que os maloqueiros no morro do alemao estao de esperando para a apresentaçao o idiota se toca o sua puta idiota bom eu acho q vc fala isso né sua putalena porque voce nao é rica linda famosa e ainda namora o JUDTIN BIEBER é deve ser por isso pois é sua demente vai raspar a cabeça porque piolho pega

    ResponderExcluir
  29. concordo com essa pessoa ai encima.Vc morre de inveja da gata da selena.vc deviser horrorosa sua burra !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. tambem concordo!
    Fala serio vc queria ser a selena,né?
    por isso morre de inveja!
    sua poia,se odiasse ela do jeito que fala que odeia so colocaria fotos feias no seu blog !
    mais olha lá encima só tem foto bonita da sel, tambem e IMPOSSIVEL a sely ficar feia,né?
    ela e linda de qualque jeito!!!


    SEU BLOG TA MAIS PRA "AMO-SELENA" DO QUE "ANTI-SELENA"

    respondendo a sua pergunta SIM EU ME INSPIRO NA SELENA GOMEZ!
    Há ! é essa ai na praia da foto deve ser vc de bikini.
    A SELENA É LINDA,è SIM EU AMO ELA!


    AMO A SELENA ODEIO O SEU BLOG
    NUNCA MAIS VISITO O SEU bLOG!!!

    SUA VACA VAGABUNDA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho com esse blog the best

    ResponderExcluir
  32. Pra você que criou este blog :
    PARABÉNS, É UMA MARAVILHA TODAS AS FOTOS ! NOSSA
    ODEIO A SEBENTA E QUERO QUE ELA MORRA QUEIMADA,
    TE AMO MUITO, BLOG SUPER PERFEITO ! E PRA QUE GOSTA DA SELENA,É UMA VVADIA EM TANTO BEIJOS AMR *-*

    ResponderExcluir
  33. UI TODA BRABINHA MENINA DE CIMA ALI HAHA A SELENA EH UMA VACA, PUTA, MAGRA , SEM PEITO SEMM BUNDA UMA MODINHA DA DISNEY QUE FICA DANDO PROS PRODUTORES E PRO JUSTIN QUERENDO SO MAIS FAMA PQ ELA NAO VAI DAR PRA UM MENDINGO AQUELA MENINA NEM BUCETA TEM SE FOR PRA ALGUM CUME ELA, SO PELO CU QUE SE FODAM AS FAS DA SELENA, QUERIA QUE ELA MORRESE DO PIOR JEITO POSSIVEL SABE TIPO QUEIMADA TORTURADA ESFAQUEADA SERIA UM SONHO RPA MIM SABE ?
    AMEI SEU BLOG AMOR, CONTINUE ASSIM !

    ResponderExcluir
  34. ↑ CONCORDO

    AKI PARA V6 FÃS CAPENGAS DA SELENA, TUDO CHUPADOR DE ROLA _I_
    SELENA É UM LIXO , NÃO SABE ATUAR ( NÃO SEI O QUE ELA TÁ FAZENDO NA DISNEY AINDA) NÃO SABE CANTAR (MEU PAPAGAIO CANTA MELHOR QUE ELA)NÃO SABE DANÇAR (NEM FALO NADA ) PORRA MEW, ELA NÃO É UMA ARTISTA V6 AINDA CHAMAM ELA DE DIVA ?? SE ATIREM NUM CAMINHÃO AGORA !

    E SOBRE A MILEY
    V6 NÃO TEM O DIREITO NENHUM DE XINGA-LÁ POIS ELA SIM É UMA ARTISTA DE VERDADE, SIM , ELA ERRA COMO QUALQUER SER HUMANO , PENSEM , SE A MILEY FOSSE IGUAL A SELENA ( UM LIXO DE ARTISTA QUE NÃO FAZ SUCESSO ) TODOS OS ESCÂNDALOS DELA NÃO TERIAM TANTA REPERCUSSÃO , V6 ACHAM QUE OS PAPARAZZIS IRIAM DAR ATENÇÃO A UMA ARTISTA MEDÍOCRE FEITO A SELENA ? NÃO PORRA , A SELENA PODE FUMAR, CHEIRAR CRACK , ELES NÃO TEM NEMM AÍ ELA NUNCA FOI ESCOLHIDA PRA NADA, NUNCA GANHOU PRÊMIOS IMPORTANTES,NUNCA ESTÁ NA MÍDIA PELO SEU TALENTO, ELA SÓ TÁ NA MÍDIA QUANDO NAMORA UM CARA FAMOSO TIPO O JUSTIN ENTÃO FÃS CAPENGAS DA SELENA VÃO SE FUDER E PENSEM MIL VEZES ANTES DE FALAR DA DIVA >> MILEY CYRUS<< E DO >> JUSTIN BIEBER <<

    ResponderExcluir
  35. A pessoa que criou esse blog é a minha Diva,depois da Miley,é obvio!!!

    AMO Miley Cyrus Diva e a pessoa que criuou esse blog Anti-Sebenta!!!

    ResponderExcluir
  36. +1 pra pessoa que falou E SOBRE A MILEY
    V6 NÃO TEM O DIREITO NENHUM DE XINGA-LÁ POIS ELA SIM É UMA ARTISTA DE VERDADE, SIM , ELA ERRA COMO QUALQUER SER HUMANO , PENSEM , SE A MILEY FOSSE IGUAL A SELENA ( UM LIXO DE ARTISTA QUE NÃO FAZ SUCESSO ) TODOS OS ESCÂNDALOS DELA NÃO TERIAM TANTA REPERCUSSÃO , V6 ACHAM QUE OS PAPARAZZIS IRIAM DAR ATENÇÃO A UMA ARTISTA MEDÍOCRE FEITO A SELENA ? NÃO PORRA , A SELENA PODE FUMAR, CHEIRAR CRACK , ELES NÃO TEM NEMM AÍ ELA NUNCA FOI ESCOLHIDA PRA NADA, NUNCA GANHOU PRÊMIOS IMPORTANTES,NUNCA ESTÁ NA MÍDIA PELO SEU TALENTO, ELA SÓ TÁ NA MÍDIA QUANDO NAMORA UM CARA FAMOSO TIPO O JUSTIN ENTÃO FÃS CAPENGAS DA SELENA VÃO SE FUDER E PENSEM MIL VEZES ANTES DE FALAR DA DIVA >> MILEY CYRUS<< E DO >> JUSTIN BIEBER << +2541178945114786521152

    tirou as palavras da minha boca!! Miley é Diva!! SElena é lixo!!

    ResponderExcluir
  37. iiiiiiiiiiiiiiiii
    Bando de fan da miley merda!
    odeio a miley e a selena !
    As duas sao modinhas passageiras da disney!

    SELIXO GOMEZ E MILEY MERDA!

    odeio a duas!

    Adorei o seu blog!
    (so nao gostei de vc ser fan da miley)Eca!!!!!!!!

    PAREM DE DEFENDER A MEDA DA MILEY

    AQUELA MACONHEIRA PORNO!!!FILHA DA MAE!

    ODEIO A MILEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
    VAGABUNDA

    ResponderExcluir
  38. Leeh Gomez15 março, 2011

    fala ai, se alguem fizer um blog anti sua diva(o), vs iria gostar?? Não gostou muito da Miley e nem da Demi, mais não é por isso que crio anti's delas e sai xingando.
    Na minha opinião a foto da Sel mostrando o dedo do meio foi um deslize, cercada de paparazzis e estressada ql qr um se revoltaria.

    ResponderExcluir
  39. Então a Miley é modinha?? kkkkkkkkkkkkk Nossa,que estranho...então a Miley é modinha desde 2006 porque neh...

    A moda dela tá duraaaaando então!!

    Miley Diva Linda Maravilhosa Perfeita Cyrus <3

    Quem não gosta da Miley é porque tem inveja,pois ela é linda,taeltosa e gostosa!!

    ResponderExcluir
  40. Eu to PASMA! Por que vocês são tão infantis? O que a Miley fez pras fãs da Selena? O que a
    Selena fez pras fãs da Miley?

    Parem com essa rivalidade imbecil! As 2 são divas de jeitos diferentes! FIM.

    Sabe, fiquei indignada com uma Smiler! Ela xingou a Selena e depois falou "E vocês não podem xingar a Miley porque ela é diva" Mas perai! Para as Selenators a Selena é a mais diva de todas e, pras Smilers, a Miley que é! Ninguem tem o direito de xingar ninguem!

    E, só pra avisar, NENHUMA das duas são MODINHAS!

    A dona dessa blog devia ter vergonha na cara! xoxo

    ResponderExcluir
  41. Este blog é simplesmente o MELHOR KKKKKK
    Continuem, eu amo vocês *-*

    ResponderExcluir
  42. Olha tua troxa , vs não xinga ela , porqq. vs não é melhor qq. ela . Vs é uma idiota , se vs não gosta dela , de boa , mas não precisaa fazer esse blog filho da puta e ridicula tua troxa !

    ResponderExcluir
  43. MELHOR BLOG ANTI-SELENA QUE JÁ VI , CARA !!!!!!!!!!!
    QUEM NÃO GOSTOU , SENTA É ROODA _I_

    ResponderExcluir
  44. Oi, gente! Adoro o blog de vocês! Não sou uma SelHater, e, pra ser sincera, adoro a Selena. Mesmo assim, adoro ler o blog de vocês. É muito engraçado! E também, ao contrário desses fãs extressadinhos que ficam xingando, até porque, eu sei que vocês não odeiam tanto ela, só fizeram o blog para se divertir. Eu também tinha um Anti Blog da Kristen Stewart. Era meio que um meio de desabafar minha raiva da Kris. Bom, é isso. Ah, e adorei os vídeos. Atualizem o canal para eu me divertir mais ;D

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Oi, gente! Adoro o blog de vocês! Não sou uma SelHater, e, pra ser sincera, adoro a Selena. Mesmo assim, adoro ler o blog de vocês. É muito engraçado! E também, ao contrário desses fãs extressadinhos que ficam xingando, eu sei que vocês não odeiam tanto ela, só fizeram o blog para se divertir. Eu também tinha um Anti Blog da Kristen Stewart. Era meio que um meio de desabafar minha raiva da Kris. Bom, é isso. Ah, e adorei os vídeos. Atualizem o canal para eu me divertir mais ;D

    ResponderExcluir
  47. Oi, gente! Adoro o blog de vocês! Não sou uma SelHater, e, pra ser sincera, adoro a Selena. Mesmo assim, adoro ler o blog de vocês. É muito engraçado! E também, ao contrário desses fãs extressadinhos que ficam xingando, eu sei que vocês não odeiam tanto ela, só fizeram o blog para se divertir. Eu também tinha um Anti Blog da Kristen Stewart. Era meio que um meio de desabafar minha raiva da Kris. Bom, é isso. Ah, e adorei os vídeos. Atualizem o canal para eu me divertir mais ;D

    ResponderExcluir
  48. NOSSA A SELENA É MUITO IDIOTA MESMO, ELA SÓ QUER FAMA E NÃO PRESTA ESSA DESCARADA!! OLHA KI QUEM É FÃ DELA NEM VENHA NESSE SITE SE FOR PRA XINGAR, AH DA LICENÇA NÉ!! A SELENA É MTO RIDÍCULA E VADIA!!!

    ResponderExcluir
  49. quem é a pessoa idiota que ta falando isso da selena sempre tao linda???

    a sei é alguem que sente muita inveja dela kkkkkkkkkkkk

    invejoso invejoso!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    pessoal visitem o blog www.http://gatadainrtenet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Kkkkkkkkkkkkkkkkk estou amando o blog mesmo gostando da Selena.
    esse blog fez com que eu ficasse rindo por horas e horas.
    haha eu amo blogs desse tipo, vocês são demais.
    beijos

    ResponderExcluir
  52. Vaii os fãsinhos da Selena Gomez suas vadias vaii se inspirem nela, que ela vaii te insinar a mostrar o dedo kkk'
    E vcs fãs da Putalena nun sei oke tão fazendo aki pk aki é pros Haters não pras vcs então vão procurar um lugar onde vcs podem vadiar com as idioticis que a Putalena faz, nos somos Dumal memo nóis nun gostamos dela e pronto e nun vai ser um comentario de mongoloides que vai mudar noosa opnião.
    I hate Sebenta Gomez Bitch

    ResponderExcluir
  53. kkkk. para sua informação criança ela estava arrumando o cabelo ....vcs estão com muita criancisse idiota .pelo menos a selena naum faz as besteira que a miley faz... vao la atras da miley ficar cheirando droga e tirar fots sem roupa

    ResponderExcluir
  54. eu simplesmente AMO esse blog! fãns da selena o q vcs fazem akiê heinn?? vcs vem aki só pra ve coisas da sabenta e sabem q são coisas ruins! então pq vcs vem aki?? eu odeio a idiota vadia da selena gosmentaaá e o k vcs tem a ver com isso?? se gostam dela não visitem esse blog porra! esse blog é OTIMOOOo e pros fãs da selena gosmenta VÃO TOMA NO CÚ POR ESTAREM AKI!! VÃO PRA UM BLOG QUE O DONO GOSTE DA SELENA SEUS BOSTAA!

    ResponderExcluir
  55. sabe eu amo esse Blog. o comentário que tem acima nao é meu foi a minha irmã que escreveu,pois ela que é fã da Selena, e nao percebeu que estava na minha conta e não da dela.
    Agora voltando a falar do blog, ele é demais, eu simplesmente ri demais quando li alguns posts desse blog.

    ResponderExcluir
  56. SELENATORS VÃO SE FUDER U.U

    ResponderExcluir
  57. SABE O QUE NÓS, SELENATORS, FAZEMOS AQUI, ALÉM DE RIRMOS DA INVEJA DE VOCÊS? BOM, NÓS TAMBÉM GOSTAMOS DE SABER O QUE FALAM DA NOSSA DIVA PELAS COSTAS. SOMOS COMO ESPIÕES, SABE? PROCURAMOS TUDO DE RUIM CONTRA A SELLY E ACABAMOS, UM A UM. SE GOSTO DA MILEY? NÃO AMO, MAS APRENDI QUE ELA NÃO É PERFEITA, MAS ESTA PERTO. ISSO PROVA QUE OS SELENATORS SÃO MAIS INTELIGENTES QUE VOCES, HATERS, QUE NEM PERCEBEM PORQUÊ ODEIAM A SELENA. "AH, PORQUE ELA É UMA PUTA VADIA!" . ~PROVAS?? EU ACHO QUE NÃO. OLHE PRA SI MESMO ANTES DE OLHAR PROS OUTROS !

    ResponderExcluir
  58. Porque voces nao deixao a Selena em paz!!!!!!
    Ela fez-te algum mal?
    Não,não te fez nada.
    Ela fez o dedo da asneira.E depois.Ela teve os seus motivos.
    ATE PARECE QUE TU NUNCA O FIZESTE?!
    Que santinha me siste!
    EU AMO A SELENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. mano to rindo da foto da praia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem uma vaka no chão tomando sol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. pra julia bem la encima sim vcs tem direito de nao gostar mais vcs nao respeitam de jeito nenhum os fans da selena vcs xingam de todo jeito isso pra vc e respeitar


    ps a julia nem e tao idiota assim ela foi a unica hater da selena que nao chingou os fans

    ResponderExcluir
  61. ai ai esssa bridga dos fanns e dos naom fanns e muto legall mas vccs saoo iditos porq a novva onda e rebbeca black eu amo ela ela e lindaaa




    euu soou brasileira ppra quuemnaoumsabe

    ResponderExcluir
  62. vai dar a bunda na esquina, na escola, no motel..em algum lugar! porque minha filha, isso é muita faltaa!!!! é melhor do que ficar fazendo NADA na frente do pc como voce faz

    ResponderExcluir
  63. Querida dona do site e seguidoras, pequeno aviso:
    Vem cá, as senhoritas nunca mostraram o dedo do meio, nunca falaram palavrão, nunca foram mal educadas e nem nada do tipo, né?
    Pequeno detalhe: A Selena estava arrumando a franja claramente, e se vcs estúpidas não veem, está explicado porque criaram o site.

    ResponderExcluir
  64. Puts, um anonimo disse que a Selena não sabe atuar, olha só, ela já fez vários filmes. Na verdade, 4 e esta a caminho do proximo.
    E a diva de vcs a Miley, só fez 1 e os outros da Hannah Montana, que pelo amor de Deus, nem filme pode se considerar.

    ResponderExcluir
  65. lethicia sua FILHA DA PUTA a miley não só fez 1 filme n tá?ela fez MUITO mais q um filme, querem xinga-la q xinguem agora INVENTAR MENTIRA É UM POUCO demais sua ridicula!veja na wikipedia, e pare de falar merda.

    ResponderExcluir
  66. A VÃO TOMA NO CU
    AMEI SEU BLOG
    E ESSES Q AMAN A VACA DA SELENA VACA PUTA QQUE SE ,MATEM SE FDP

    ResponderExcluir
  67. Caralho, que blog perfeito !
    e a minha opinião é que ela so quer fama e mais fama, ela nao canta poha nenhuma,deu pros produtores da disney
    E A MILEY SIM É UMA DIVA DE VERDADE
    voces que odeiam a miley, ok eu respeito !
    mais eu amo
    essa vadia da selena so ta machucando o justin :/
    ela nao ama ele de verdade,
    EJIEJOEJIOEJOIEJ beijos amr, continue com o blog!

    ResponderExcluir
  68. Defender Miley16 maio, 2011

    Anônimo disse...

    Eu to PASMA! Por que vocês são tão infantis? O que a Miley fez pras fãs da Selena? O que a
    Selena fez pras fãs da Miley?

    Parem com essa rivalidade imbecil! As 2 são divas de jeitos diferentes! FIM.

    Sabe, fiquei indignada com uma Smiler! Ela xingou a Selena e depois falou "E vocês não podem xingar a Miley porque ela é diva" Mas perai! Para as Selenators a Selena é a mais diva de todas e, pras Smilers, a Miley que é! Ninguem tem o direito de xingar ninguem!

    E, só pra avisar, NENHUMA das duas são MODINHAS!

    A dona dessa blog devia ter vergonha na cara! xoxo

    Eu (Defender Miley) digo...

    Verdade amiga, mas até alguns tempos atrás eu gostava da Selena, mas quando eu vi que a Miley falou que a Selena falou mal dela (Numa entrevista antiga) eu fiquei puta com a Selena Gomez. E pra completar, a Selena vive plagiando a Miley e com essa cara de pau ainda falou que a Miley imitou o vídeo sensual "dela", KKKK' primeiro ... a Miley não iria imitar babaquisse, segundo ... nos vídeos da Selena não existe nenhum sensual como ela fala '-', terceiro ... a Miley é melhor que a Selena, ela canta melhor, dança melhor, atua melhor e é M-U-I-T-O mais criativa que a lesma da Selena, foi daí que eu virei Anti-Selena (:

    ResponderExcluir
  69. VÃO TODOO MUNDO TOMAR NU CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    QUE ELA SE FODA ! E TODOS VC6 TBM ! E VAI SE FUER PRINCIPALMENTE QUEM DEFENTE QUEM É FÃN DESSA BUCETA DESSE MENINA.. ! QUERO SABER SE ELA VAI CONTRIBUIR OU FLUIR PRO MUNDO ! ¬¬ que se fodaa FALAR DE COISA MELHOR DO OSAMA ="( ! E VÃO TOMAR NU CU !

    ResponderExcluir
  70. nossa que mentira a selena não e uma vaca e vc quem criou o blog pq se eu fosse a selena eu processava vc querida o melhor blog memos e fanclubselenagomezbrasil

    ResponderExcluir
  71. Pelo o que eu notei na foto ela tava mexendo no cabelo e o dedo do meio ficou pra fora parecendo que ela deu dedo pros paparazzis isso foi o que eu vi pq eu também vi essa foto em outro blog é também esta dizendo que ela estava mexendo no cabelo.

    ResponderExcluir
  72. KAROLINE INVEJOSA FILHA DA PUTA

    ResponderExcluir
  73. AHHH! Tá xingando o bode , o bode é bonitinho comparado a aquela coisa

    ResponderExcluir
  74. Cra, quem não tem educação é VOCÊ, porque a Selena não fica dizendo que os outros (que ela não conhece) de bode, não chama ninguêm de Putela (Aff... QUE IDIOTA! QUEM TE DEU EDUCAÇÃO?)

    ResponderExcluir
  75. Nao entendo, pq temos q viver em um mundo assim, selenators contra smiler, isso nao tem sentido.Tipo, vc tem todo o direito de xingar a selena ou a miley, se vc a odeia, ninguem pode fazer nada nao importa quantos argumentos eles dem. VC A ODEIA E PONTO FINAL.Eu adoro o blog, nao odeio de tudo a selena e amo miley, se vem gente aqui xingando ou dando argumentos sobre a miley EU TO POUCO ME FUDENDO PRA ELES, se eu gosto da miley. gosto da miley.pronto, ate parece q eu vou chorar pq alguem me fala q a miley nao e santa. AFE EU SEI Q A MILEY NAO E SANTA, mas a selena tambem nao, poxa, nenhum de vcs conhece a historia completa das duas.vcs nem as conhecem. como vao falar q uma e melhor q a outra? Se alguem acha selena boa, parabens pra ele. mas EU ACHO MILEY A MELHOR, oq vcs vao fazer? me xingar? xingar a miley? oq isso tem a ver? se quer defender sua artista, tudo bem, mas nao fica tentando baixar a moral dos outros PQ VCS NAO PODEM. mostrem q a selena e boa influencia e nao mostrem sua falta de dignidade e decencia. ignorem o blog, mostrem q sao superiores a isso. mas vcs fazem oq? EXPLODEM, isso mostra q vcs nao tem carater para defender alguem e sim para ofender. eu sei q a selena ajudou criancas na africa. mas a miley ajudou criancas no haiti. selena ajuda criancas carentes, e miley ajuda criancas com cancer. se vcs nao acreditam vao la olhar. nao custa nada ver a verdade. as duas ajudam e sao caridosas. tem defeitos, e sao apenas adolecentes. ESTOU DEIXANDO VC AMAR A SELENA E DEFENDELA. MAS ENTAO DEIXA EU AMAR A MILEY E DEFENDELA. SE VC ODEIA A MILEY, EU NAO LIGO PRA SUA OPINIAO. E SE EU ODEIO A SELENA, VC TAMBEM NAO TEM NADA PARA FALAR.

    ResponderExcluir
  76. Vocês não odeiam a Selena Gomez

    Vocês odeiam o fato de você não serem Ela

    Pensem nisso

    ResponderExcluir
  77. Nossa anônima, sua razão está nas alturas, sabe.
    "nenhum de vcs conhece a historia completa das duas."
    Então odeia a selena porque? Por que ela "canta mal"? Porque ela "atua mal"? Você viu pouco do que ela é. Viu ela cantando ou atuando, só. Por acaso sabe quais são os motivos pra ela fazer o que faz? Não, não sabe porra nenhuma. Então cala essa boca, porque você também é outra que deve ter 11 anos de idade, pra falar essas merdas que você falou agora.

    ResponderExcluir
  78. Complementando o meu comentário acima, engraçado que você falou de "smilers contra selenators", mas ficou comparando as duas. Pode isso, produção?

    ResponderExcluir
  79. Enfim, nem falei desse post né. Não sei se vocês perceberam, mas ela tá arrumando a franja ;D
    Ou seja, vocês tão com cada vez menos moral pra falar dela.

    ResponderExcluir
  80. para isso é de da tristeza sabe como ela se sente kada vez q ve isso

    ResponderExcluir
  81. para o comentário acima: claro,vcs acham que sua divinha fica o dia inteiro no google tradutor lendo e sofrendo né? ah pfvr! selena é uma vadia,n se da ao respeito,faz o justin sofrer,n demonstra nada que sente por ele,o usa para ter fama! Sem ele,ela não seria N-A-D-A! os feiticeiros já acabou,barney também né! (risos) se ela não estivesse com ele,você acha que a conheceria? poderia até conhecer,mas ela não teria nem metade dos ''fãs'' que ela tem hoje,que a maioria são as beliebers que a seguem e a curtem por serem a namorada do justin. eu tenho tantas provas contra ela... se quiserem ver os meus motivos podem ler. http://selenahaterss.tumblr.com/odeio

    ResponderExcluir
  82. oiie gentii td bem cum vuxes ?

    ResponderExcluir
  83. Selena é uma vaca . Qualquer coisa é melhor que ela ..
    Vcs fãs de selena são um bando de dementes kkkkk
    Vai a Disney kkkk aonde ta a sebenta gomez. .

    ResponderExcluir